Você é Corretor de Imóveis?

Clique no botão ativar para ter acesso gratuitamente a todo conteúdo do nosso portal.

Ativar Não

Open House: Como Usar Essa Estratégia para Vender?

Publicado em

Open House: Como Usar Essa Estratégia para Vender?

Open House: Como usar essa estratégia para vender?

 

Diferentes agentes utilizarão muitas idéias de marketing imobiliário para promover sua casa aberta e maximizar a exposição de sua casa. Um corretor de imóveis experiente poderá maximizar a exposição de suas casas usando várias dicas de marketing, como casas abertas de imóveis, marketing de mídia social, blogs de imóveis e outros. Não importa quais ideias de marketing seu vendedor tenha, suas chances de vender sua casa rapidamente são reduzidas se você não souber o que os potenciais compradores estão procurando em sua comunidade.

 

Existem muitas estratégias para vender uma casa rapidamente, mas uma que é sem dúvida necessária quando o tempo está apertado é tornar o interior da sua casa atraente para o maior número possível de compradores. Se você estiver em um mercado de vendedores, precificar sua casa corretamente e manter casas abertas assim que sua casa chegar ao mercado pode ser uma estratégia que funcione. Embora os vizinhos venham ver sua casa não seja sua ideia de uma casa aberta bem-sucedida, quase sempre significa que suas chances de vender são melhores.

 

Uma coisa que você pode não estar esperando como vendedor de primeira viagem é que os corretores de imóveis geralmente querem que você saia de casa durante as apresentações. Mesmo que sua casa não seja vendida imediatamente, seu agente terá uma lista de possíveis compradores que eles podem acompanhar. Ao anunciar uma casa no início da semana, os compradores que procuram ativamente, que de outra forma podem agendar uma exibição com seus agentes, não podem ver uma casa até uma casa aberta no domingo.

 

Outra situação em que a casa aberta pode ser benéfica é se um vendedor decidir tentar vender sua casa como Vende-se pelo Proprietário. Uma casa aberta é uma oportunidade lucrativa para alcançar compradores ou clientes vendedores – vender o anúncio em si pode até ser um foco, mas o corretor não deve perder essa chance. Embora possa parecer estranho para um agente querer limitar a exposição do mercado à listagem, muito menos uma chance de obter leads de compradores, muitos agentes são totalmente contrários às casas abertas.

 

Alguns corretores de imóveis fazem da hospedagem uma casa aberta parte de sua estratégia de vendas, e muitos vendedores ficam felizes em participar de qualquer esforço que possa ajudá-los a vender suas casas. Antes de contratar um corretor de imóveis para listar sua propriedade à venda, pergunte se ele usa ou não anúncios do Facebook, tours em vídeo, um sistema de listagem e cortinas de porta como estratégias de promoção de marketing de casas para casas abertas. Para os leads de compradores de imóveis em seu CRM imobiliário, a melhor maneira de obter o interesse deles em ver sua listagem e casas abertas é enviando-lhes por e-mail suas postagens de blog mencionadas acima e/ou sites de propriedade única que você criou para uma de suas listas . O agente da lista pode estar usando o bairro como um ponto de venda adicional, dependendo de onde sua casa está localizada, e a casa aberta permitirá que esse recurso brilhe para os compradores.

 

Depois de decidir o preço do seu anúncio e a casa estiver listada, você desejará criar a descrição do seu anúncio, o que ajudará a vender sua casa mais rapidamente. O primeiro passo, se você planeja vender sua casa rapidamente por meio de um agente imobiliário, é obter uma análise comparativa de mercado para sua residência. De acordo com a Associação Nacional de Corretores de Imóveis, o primeiro passo que a maioria dos compradores faz quando estão no processo de compra de uma casa é procurar online os imóveis que estão à venda. Ter um agente em quem você confia para ajudar a vender sua casa pode levá-lo a uma venda mais rápida por um preço melhor, e eles podem dar conselhos sobre se uma casa aberta é uma boa ideia para você.

 

Você quer ter certeza de que as pessoas são facilmente capazes de encontrar sua casa, ou então todos os seus esforços em marketing online serão desperdiçados. Certifique-se de estar preparado de acordo: limpe sua casa, coloque flores frescas, forneça algumas guloseimas e tenha panfletos prontos para distribuir aos compradores quando eles saírem de casa. Além da limpeza e preparação, você vai querer garantir que sua entrada esteja limpa, sua casa bem iluminada e lanches disponíveis para os compradores. Como mencionado acima, é importante estar disponível ao mostrar sua casa, mesmo que isso signifique manter a casa pronta o dia todo.

 

As casas abertas virtuais são um divisor de águas, especialmente quando você considera o clima, prazos de vendas reduzidos e vendedores exigentes que podem não querer uma horda de estranhos chegando em suas casas. Abrir sua casa para estranhos pode ser uma inconveniência, especialmente se os vizinhos curiosos e as pessoas sem intenção de comprar são os únicos visitantes.

 

Se os visitantes não estão lhe dando um e-mail, permita que eles vejam a casa, então, quando eles saírem, diga a eles que você tem alguns pontos de dados de mercado e composições em sua lista de Open Houses... e solicite o e-mail deles. Por uma taxa de postagem e um pouco de equidade, envie um cartão postal para esses 80 proprietários convidando-os para sua casa aberta e oferecendo algo único e atraente - talvez um sorteio ou brinde para aqueles que oferecerem suas opiniões sobre preços de imóveis (e, claro, um cartão RSVP fornecerá seus endereços de e-mail e números de telefone). Essa é uma ótima maneira de criar entusiasmo, mas também se trata de conectar-se com a comunidade, pois eles vão querer descobrir qual é o preço pedido em sua mega casa aberta e quanto valem suas casas.

 

Envolva os vendedores, organize suas casas abertas para maximizar o potencial, mantenha 2 casas abertas por dia, forneça mais do que um folheto espalhafatoso, convide vizinhos, forneça bebidas e faça um discurso de vendas. Edite-o para um vídeo inteiro, um dos maiores ativos da sua marca, que é compartilhado em sua página inicial e em outros lugares em todo o seu site imobiliário, promovendo não apenas uma única casa aberta, mas TODAS as suas casas abertas, e mostrando como é gostaria de percorrer suas listagens, com você como representante de vendas.

Faça um comentário

Enviar

0 Comentários

Este artigo ainda não possui nenhum comentário!

Colunista

Luxemburgo Corretor De Imóveis

Cote seu Imóvel

Preencha abaixo os dados do imóvel que você procura e receba cotações dos corretores e imobiliárias especializados na região.

CPF Inválido!

Mensagem enviada com sucesso!
14429 luxemburgo-corretor-de-imoveis