Saiba Tudo Sobre Crédito Imobiliário e Ajude Seus Clientes!

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Construir um crédito comercial forte é uma meta inteligente para todos os proprietários de empresas - incluindo investidores imobiliários. Outra maneira de usar o crédito comercial para ajudar em seus empreendimentos imobiliários é contratar uma linha de crédito comercial geral. O crédito empresarial pode ser uma ótima forma de o seu negócio crescer, podendo até ser utilizado para a compra de imóveis em determinadas situações.

 

Os cartões de crédito empresariais podem ser uma ferramenta útil para simplificar a vida de um investidor imobiliário. Talvez o melhor de tudo, se você abrir um cartão de crédito comercial e gerenciá-lo bem, poderá ajudá-lo a estabelecer um perfil de crédito comercial. Em primeiro lugar, uma boa pontuação de crédito comercial pode ajudá-lo a se qualificar para empréstimos comerciais (geralmente com uma taxa de juros justa) em nome de sua empresa.

 

Obviamente, o crédito comercial não é o único fator que os credores analisam quando você conclui seu pedido de empréstimos imobiliários comerciais. A coisa mais importante a ser lembrada ao considerar o uso de crédito comercial para uma compra de imóveis é fazer sua pesquisa.

 

Seu kit de ferramentas de empréstimo residencial foi desenvolvido para ajudar os consumidores a entender o processo de compra de casa, bem como a natureza e os custos dos serviços envolvidos no fechamento de uma propriedade. Os conselheiros de habitação podem oferecer orientação sobre como comprar ou alugar uma casa, execuções hipotecárias e questões de crédito.

 

O programa Navs Business Loan Builder pode ajudar a manter o crédito comercial e a se preparar para o próximo pedido de empréstimo. Você pode ajudar seus clientes a comprar as casas dos seus sonhos e aumentar sua própria renda, aprendendo a melhorar a classificação de crédito de um cliente.

 

Os investidores que aprendem a construir (e dobrar) crédito comercial corretamente podem ver resultados dramáticos quando se trata de escalar um negócio. Dedicar tempo para construir a base da sua empresa e construir o seu crédito fará toda a diferença no sucesso a longo prazo do seu negócio. Dominar o dinheiro é uma habilidade que todos os empresários podem e devem aprender para ter sucesso e longevidade para o seu negócio a longo prazo.

 

Aqui estão algumas perguntas que você pode fazer para descobrir de onde vem sua empresa e como você pode avançar. Aqui estão algumas dicas e técnicas financeiras para ajudá-lo a ganhar mais dinheiro, economizar mais dinheiro e se preparar para uma eventual aposentadoria. Neste guia sobre como construir uma fazenda imobiliária geográfica, Jimmy Burgess explica como escolher o lugar certo, fazer seus números, construir seu orçamento de marketing e fazer planos desde o início para entregar valor a esses clientes em potencial.

 

Se você está procurando um crescimento constante dos negócios, certifique-se de dedicar tempo e energia a pessoas que já conhecem, gostam e confiam em você, diz Jimmy Burgess. Faça perguntas aos seus clientes, ouça atentamente e desenvolva continuamente as informações que foram compartilhadas anteriormente.

 

Use uma mistura de perguntas abertas e fechadas; perguntas abertas são melhores para obter insights adicionais, enquanto perguntas fechadas podem ajudar a obter maior clareza sobre um tópico específico. Depois de ter essas informações importantes, você saberá se é ou não uma boa combinação para um cliente e poderá servir como consultor que ajuda a encontrar uma solução melhor. Como você provavelmente trabalha com vários clientes ao mesmo tempo, provavelmente é melhor manter essas informações armazenadas em algum lugar, tanto para uso presente quanto futuro.

 

Pedir a alguém que trabalha neste setor há mais tempo do que você para dar recomendações pode ser outro caminho. Só porque você sabe mais do que a maioria, não significa que você seja a autoridade final em tudo o que é imobiliário, mas você quer ajudar onde puder. Se falta confiança em seus clientes, um estudo da One descobriu que apenas 11% das pessoas achavam que podiam confiar totalmente em um agente imobiliário – tudo isso torna muito mais difícil para todos os outros.

 

Se você doar, corre o risco de perder todos os seus clientes para outro agente - e garante perder negócios futuros. Não é nenhum segredo que os principais agentes imobiliários ganham consistentemente negócios repetidos construindo relacionamentos duradouros com seus clientes. Como os agentes imobiliários têm uma grande compreensão das tendências e experiência do mercado, o setor imobiliário oferece aos agentes um investimento para a aposentadoria, que lhes permite capitalizar sua própria experiência com risco mínimo, diz Anthony Askowitz, proprietário do corretor.

 

Muitos investidores imobiliários, principalmente aqueles que desejam se tornar proprietários de imóveis pela primeira vez, contam com crédito pessoal para financiar suas propriedades de investimento. Mesmo para o investidor imobiliário passivo que começa com uma ou duas propriedades, as LLCs podem reduzir significativamente os riscos associados à operação do negócio. Se você deseja alavancar suas linhas de crédito de negócios para financiar suas compras de investimento, talvez seja necessário ficar com propriedades que tenham preços mais baixos. As linhas de crédito comerciais podem ser úteis quando você faz uma compra que não pode fazer com um cartão de crédito.

 

Os limites e as taxas de juros variam; no entanto, os cartões de crédito podem ser uma maneira de obter recompensas em suas outras despesas comerciais. Ou, se um cliente retornar para negócios recorrentes ou enviar uma indicação, você também poderá oferecer uma recompensa. Concorrentes, credores, clientes e até mesmo outros investidores considerarão o crédito estabelecido como um sinal positivo quando estiverem tomando decisões sobre como trabalhar com sua empresa.

 

Embora a criação de sua própria entidade para investir e construir crédito possa trazer algumas vantagens financeiras muito fortes, há mais em jogo. Com o financiamento comercial real, os investidores não assinam garantias pessoais e as qualificações geralmente são baseadas na pontuação de crédito e nas capacidades de receita de uma empresa. Se você é um novo agente, você vai querer se concentrar em seus resultados, mas também no marketing eficiente de sua empresa. Fornecer um serviço excelente pode melhorar a experiência de vendas de um cliente e pode ajudar a aumentar os livros de negócios de alguém, mas isso nem sempre se alinha melhor com as vendas.

 

Se parte da residência em que você mora for usada para fins comerciais ou comerciais, o crédito será baseado apenas nos impostos da parte da residência em que você mora ocupada por sua família.

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