Tecnologia Aliada Ao Bom Trabalho: a Receita para o Sucesso

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Tecnologia Aliada Ao Bom Trabalho: a Receita para o Sucesso

Tecnologia aliada ao bom trabalho: a receita para o sucesso imobiliário

 

Para começar, você pode conferir algumas dessas incríveis e diversas maneiras de fazer vídeos imobiliários usando o WeVideo de amigos do WeVideo, EQ1 Real Estate aqui, George Saghafian da Intero Real Estate Services aqui e The Robert Dowding Group aqui. Se você trabalha no setor imobiliário e deseja aproveitar ao máximo seus vídeos, uma estratégia melhor é fazer vídeos que abranjam as categorias mais procuradas pelos clientes em potencial. Embora essas ferramentas possam incluir o que quer que transmita sua mensagem ao seu público, essas são as abordagens que consideramos melhores para o Envelhecimento Imobiliário. Exemplos de divulgação de agricultura imobiliária que foram bem-sucedidos incluem cartões postais, atualizações de mercado, grupos de mídia social e sites de bairro.

 

A agricultura imobiliária bem-sucedida é uma mistura de comunicação automatizada de longo prazo e acompanhamento inteligente, diário e pessoal. A agricultura imobiliária é uma estratégia de geração de leads projetada para estabelecê-lo como o principal corretor de uma área específica usando marketing de alta qualidade direcionado a proprietários de uma comunidade específica. A melhor parte da agricultura imobiliária é que o retorno do investimento que você recebe aumenta com o tempo - à medida que sua mensagem se torna mais nítida, mais pessoas se familiarizam com você e os números de vendas melhoram em uma determinada área. A agricultura é o que os corretores de imóveis mais rentáveis ​​estão fazendo, pois começam a enviar cartões postais para as listas de terrenos, sabendo que vai demorar algum tempo, mas que, se ficarem na fazenda, terão um negócio sustentável. , e comece a ganhar enormes quantias de dinheiro.

 

A geração de leads precisa ser feita regularmente, quase todos os dias, para que os agentes possam entrar em contato com o maior número possível de clientes em potencial e potencialmente obter mais negócios. Os agentes devem garantir que estão liderando o lead e obtendo todas as informações de contato necessárias para alcançar clientes em potencial. Os líderes de equipe que querem esses agentes por perto devem estar no topo das metas dos agentes individuais e oferecer caminhos para avançar.

 

Quando muitos agentes estão prontos para iniciar equipes, eles sabem o suficiente sobre o negócio para que algumas dessas armadilhas não se apliquem, acrescentou Pollinger. Se os agentes estão saindo o tempo todo, segue a lógica, será difícil para uma equipe ser sustentável a longo prazo. Especialmente em épocas de rápido aumento dos preços da habitação, os novos agentes são muitas vezes inundados, muitos deles esgotando-se no primeiro mês ou ano.

 

Novos agentes perguntarão a agentes experientes se eles podem realizar casas abertas nos finais de semana para atrair potenciais compradores. Como corretores, quando reconhecemos que podemos usar a concorrência amigável entre corretores de imóveis a nosso favor, estamos abrindo mais uma oportunidade de marketing de negócios. A razão pela qual essas empresas estão dispostas a fazer parceria conosco é porque sabem que nossos leitores são alguns dos corretores imobiliários mais apaixonados, profissionais e comprometidos da Internet hoje.

 

Além de receber uma representação profissional e especializada do Especialista em Imóveis Locais da Purplebricks servindo como seu Agente, os compradores também podem usar a Plataforma da Purplebricks para navegar em todas as listas de propriedades no mercado. As operações da Purplebricks nos Estados Unidos são apoiadas por uma equipe de liderança altamente experiente composta por especialistas nos setores imobiliário e de tecnologia, com experiência na criação e crescimento de negócios de sucesso. Para garantir que está na melhor posição para ter sucesso a longo prazo, a Purplebricks adaptou seu modelo de negócios comprovado para atender às necessidades e demandas de clientes e agentes nos Estados Unidos. Sua plataforma centrada no cliente oferece total transparência com comunicações comprador-vendedor em tempo real.

É importante ressaltar que também fornece conselhos experientes de representantes locais de habitação, abordando o principal ponto de dor dos proprietários que desejam vender - as taxas cobradas pelos agentes, que geralmente estão entre cinco e seis por cento, em média. A Purplebricks está mudando a forma como as pessoas veem as agências imobiliárias, ajudando os vendedores a economizar milhares, dando aos compradores mais flexibilidade e controle de transações e dando aos agentes uma maneira de criar e expandir seus negócios lucrativos.

 

Através da rede Realty One Groups, profissionais do setor imobiliário de todo o país puderam formar relacionamentos poderosos com uma variedade de mentores, o que acabou levando ao desenvolvimento de seus próprios negócios pessoais, para ambas as partes. Os esportes são os exemplos mais óbvios de como os treinadores e mentores influenciam, mas o setor imobiliário é outro grande exemplo de como o sucesso real pode vir do desenvolvimento de um relacionamento com um mentor influente. A experiência de um agente experiente, combinada com o conhecimento tecnológico de um agente mais novo, pode criar um relacionamento maravilhosamente equilibrado projetado para o sucesso, da mesma forma que Aaron Rodgers fez com outro famoso quarterback.

 

Russ Cofano, um veterano da indústria de longa data que agora atua como CEO da empresa de marketing imobiliário Collabra Technology, oferece uma definição semelhante. Nem todo vendedor de sucesso é adequado para ser CEO de uma grande empresa, acredita Russ Cofano. Curiosamente, ele viu agentes de sucesso tentarem subir e ser líderes de equipe, apenas para descobrir que seus conjuntos de habilidades não eram uma boa combinação. O resultado é que um arranjo bem-sucedido é ter um fundador da equipe assumindo o cargo de CEO e, em seguida, encontrar alguém que possa servir como COO, continua Russ Cofano.

 

Inman procurou especialistas na área e líderes de equipe, que compartilharam insights de suas próprias experiências em primeira mão sobre o que funciona e o que não funciona. Por exemplo, empresas como a Placester fornecem sites imobiliários que podem ser personalizados para serem formas mais eficientes e acessíveis de criar uma presença digital. O co-branding pode ser uma maneira eficaz de expandir os negócios, aumentar a conscientização e penetrar em novos mercados e, para que a parceria realmente funcione, precisa ser um acordo mutuamente benéfico para todos os envolvidos.

 

Para realmente ter sucesso no setor imobiliário, você deve considerar ter sistemas automatizados trabalhando nos bastidores à medida que você realiza seus negócios imobiliários. Muitos agentes imobiliários realmente não conseguem lidar com o fato de que existe um sistema comprovado e, se esse sistema for seguido, você terá sucesso adquirindo anúncios usando cartões postais. Não que os cartões postais não possam fazer isso, especialmente se você já tem reconhecimento de marca em seu mercado, mas não é assim que é feito.

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