Aprenda a Escolher Os Melhores Fundos Imobiliários

Publicado em

Aprenda a Escolher Os Melhores Fundos Imobiliários

Um fundo de investimento imobiliário requer níveis variados de tempo e esforço para gerenciar e, em segundo lugar, é bem estruturado e intensivo em capital e, portanto, possui uma ampla gama de investimentos potenciais e alternativas que podem ser utilizadas, conta quando o investimento é feito pelo patrocinador (a captação de recursos por meio de oferta privada é apenas uma delas). Além disso, os ETFs cobram um nível adicional de taxas e, embora esses custos geralmente não sejam muito altos, ainda representam uma redução no valor da receita que você receberá ao investir em REITs.

   

Depois de reconhecer que os ETFs REIT são uma ótima maneira de investir em imóveis, você precisará decidir qual ETF REIT é o melhor. A primeira decisão que você precisa tomar é se deseja escolher um ETF que tenha como alvo um tipo específico de REIT.

   

É verdade que os REITs já são diversificados devido às suas vastas participações imobiliárias, mas os REITs raramente investem em mais de um ou dois tipos diferentes de imóveis. Investir em certos tipos de REITs, como imóveis em hotéis, não é a melhor escolha durante uma crise econômica. Mas os custos e riscos podem aumentar ao investir em imóveis físicos, o que pode tornar os REITs uma escolha melhor para aqueles com pouco dinheiro para investir ou que não estão procurando uma residência principal.

   

Se você decidir comprar um imóvel alugado ou iniciar uma mudança, certifique-se de entender completamente os riscos que está assumindo e de ter um plano para recuperar seu investimento. Isso não significa que você nunca deve comprar uma casa ou pensar nela como um investimento.

   

Mas só porque esse tipo de REIT investe em hipotecas em vez de ações, não significa que seja livre de riscos. Para mitigar alguns desses riscos, alguns investidores optam por investir em ETFs que seguem os REITs. Além de comprar REITs individuais, você também pode investir em REITs e ETFs a preços acessíveis para diversificação instantânea. A maior vantagem dos ETFs REIT é que eles permitem que você tenha acesso diversificado a quase todos os tipos diferentes de REITs.

   

Isso facilita a construção de um portfólio diversificado adicionando REITs. Você pode comprar ações de um REIT para ter acesso ao seu investimento imobiliário e fazer com que esse imóvel faça parte do seu portfólio sem ter que gerenciar o imóvel por conta própria. Quase qualquer investidor pode comprar REITs, independentemente do tamanho de seu portfólio, devido à sua disponibilidade em fundos mútuos e ETFs. Os REITs são indicados para quem deseja adquirir imóveis mas não possui recursos para investir diretamente, os REITs podem ser uma boa opção para o planejamento financeiro.

   

Pontos-chave Usar um REIT para investir em imóveis pode diversificar seu portfólio, mas nem todos os REITs são iguais. Alguns REITs investem diretamente em imóveis, obtendo receitas de aluguel e taxas de administração. Equity REITs investem em imóveis e ganham com aluguéis, vendas de imóveis e dividendos. Os REITs hipotecários, como o nome sugere, investem em empréstimos hipotecários e títulos garantidos por hipotecas (um tipo de ativo lastreado por uma hipoteca ou juros hipotecários).

   

Ao possuir um REIT, os investidores recebem uma parte de seus lucros sem precisar comprar, administrar ou financiar propriedades físicas. Os REITs geralmente são bastante fáceis de investir (eles são negociados como ações na bolsa de valores) e você pode ver os benefícios dos dividendos e um mercado imobiliário em melhoria. Além disso, os REITs podem ser usados ​​como um veículo para diversificar seu portfólio de investimentos devido à sua baixa correlação com outras classes de ativos, como ações. Como os REITs negociáveis ​​(certifique-se de saber a diferença entre REITs negociáveis ​​e não negociáveis) podem ser comprados e vendidos como ações, eles são bastante líquidos, ao contrário dos imóveis diretos, o que pode ser possível se você optar por fazê-lo Difícil vender rápido .

 

Além disso, como os REITs devem devolver 90% da receita aos investidores, eles têm menos recursos para buscar outras oportunidades de investimento. Embora tenham que ganhar a renda que ganham, geralmente oferecem tratamento favorável quando se trata do aumento do valor dos investimentos que mantêm em suas carteiras.

   

Os investidores beneficiam de pagamentos mensais ou trimestrais e podem investir em projetos individuais ou numa carteira de projetos. Essa variedade de fundos oferece flexibilidade entre os investidores, mesmo se você estiver com um orçamento apertado. O Fundrise permite que você invista em imóveis com uma conta de fundo mínima a partir de $ 500. Mínimo Baixo: Você não precisa de muito dinheiro para começar a investir em REITs.

   

Os ETFs REIT fornecem um fluxo de renda passiva confiável para investidores de dividendos sem o incômodo de possuir ou gerenciar imóveis. Novos investidores sem muito dinheiro podem investir em ações de ETFs REIT por meio de aplicativos de microinvestimento como Stash, M1 Finance e Robinhood. Você pode comprar e vender ações de REIT no mercado por meio de uma conta de corretagem, como qualquer outra sociedade anônima.

   

Eles também oferecem as ações mais líquidas, o que significa que os investidores podem facilmente comprar e vender ações REIt - muito mais rápido, por exemplo, do que investir e vender imóveis de varejo por conta própria. No entanto, foi apenas na última década que os investidores individuais começaram a usar os REITs. As razões para isso incluem baixas taxas de juros que forçaram os investidores a olhar além dos títulos de investimento geradores de rendimento, a ascensão dos fundos mútuos focados em imóveis e até a crise imobiliária de 2007.

   

Após a crise do COVID do ano passado, os fundos de investimento imobiliário (REITs) e os fundos negociados em bolsa (ETF) se recuperaram em 2021, com forte crescimento impulsionado por lançamentos de vacinas, taxas de juros persistentemente baixas e uma economia dos EUA mais forte. REITs - que rima com "doce" - significam fundos de investimento imobiliário e são cada vez mais populares entre os investidores que procuram expandir seus portfólios além de ações negociadas publicamente ou fundos mútuos. Imóveis securitizados – ações em investimentos imobiliários coletivos negociados publicamente, como empresas de gestão imobiliária (REOCs), fundos de investimento imobiliário (REITs) e títulos lastreados em hipotecas (MBSs) – historicamente deram aos pequenos investidores acesso livre aos ativos. Beneficie-se do baixo preço das ações e maior liquidez e gestão profissional.

   

Uma das grandes vantagens do setor imobiliário é que você pode encontrar investimentos inteligentes, como empréstimos de ativos municipais de baixa alavancagem que têm um perfil semelhante a investimentos em títulos de crédito alto ou projetos de desenvolvimento altamente especulativos que podem ter retornos mais altos. como fundo. Capital de risco ou investimentos de capital de pequena capitalização. Existem muitas oportunidades para investidores imobiliários privados investirem seu capital e ofertas privadas podem ser uma ótima fonte de investimentos atraentes que podem aumentar o portfólio de um investidor. Embora os investidores possam precisar de capital para marketing bem-sucedido ou pagamentos de boa fé, eles não comprarão propriedades.

Faça um comentário

0 Comentários

Este artigo ainda não possui nenhum comentário!

Colunista

Luxemburgo Corretor De Imóveis

Demais artigos deste autor

Ver todos 75 artigos

Cote seu Imóvel

Preencha abaixo os dados do imóvel que você procura e receba cotações dos corretores e imobiliárias especializados na região.

CPF Inválido!

Mensagem enviada com sucesso!
14429 luxemburgo-corretor-de-imoveis