Comparar Condomínio Edifício Colombe D'or e Condomínio Edifício Mediterrâneo Compare condomínios no bairro Vila Regente Feijó de São Paulo e descubra qual oferece melhor custo-benefício, mais imóveis disponíveis e melhor estrutura para morar ou investir
Condomínio Edifício Colombe D'or Vila Regente Feijó - São Paulo

Condomínio Edifício Colombe D'or - Apartamentos em São Paulo

Apartamentos no Condomínio Edifício Colombe D'or, na Vila Regente Feijó, São Paulo. Unidades com 3 quartos, 1 suíte, 82m² e 2 vagas. Lazer completo com piscina.

O Condomínio Edifício Colombe D'or está localizado na Rua Rodrigues Barbosa, 158, na Vila Regente Feijó, em São Paulo - SP, com CEP 03334-040. Trata-se de um condomínio residencial de apartamentos, com infraestrutura completa para o dia a dia. As unidades disponíveis no Imóvel Guide possuem 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, com área total de 82m². Os valores de venda partem de R$ 730.000. O condomínio oferece amplo lazer, incluindo piscina adulto aberta, salão de jogos, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca e academia. A segurança é reforçada com monitoramento 24 horas, e há bicicletário para os moradores. Localizado em região consolidada da zona leste de São Paulo, o condomínio proporciona fácil acesso a comércios, serviços e vias importantes da cidade. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio.

1 imóvel disponível Ver condomínio completo
Condomínio Edifício Mediterrâneo Vila Regente Feijó - São Paulo

Condomínio Edifício Mediterrâneo na Vila Regente Feijó, São Paulo

Conheça o Condomínio Edifício Mediterrâneo, localizado na Rua Pantojo, 855, Vila Regente Feijó, São Paulo - SP, CEP 03343-000. Saiba mais sobre este empreendim.

O Condomínio Edifício Mediterrâneo está localizado na Rua Pantojo, 855, no bairro Vila Regente Feijó, em São Paulo - SP, CEP 03343-000. Situado na zona leste da capital paulista, o empreendimento se destaca pela localização em região consolidada, com fácil acesso a vias importantes e proximidade de comércios e serviços do bairro. Por estar em São Paulo, município não costeiro, o condomínio não possui características litorâneas. Trata-se de um edifício residencial urbano, inserido no contexto da Vila Regente Feijó, região que oferece infraestrutura completa aos moradores. O condomínio está registrado no Imóvel Guide, onde é possível encontrar informações sobre o empreendimento. Para detalhes sobre unidades disponíveis, áreas, número de quartos, suítes, banheiros, vagas de garagem e valores de venda, consulte os anúncios no Imóvel Guide.

0 imóvel disponível Ver condomínio completo
CONDOMÍNIOS Condomínio Edifício Colombe D'or Condomínio Edifício Mediterrâneo
Bairro Vila Regente Feijó Vila Regente Feijó
Cidade São Paulo São Paulo
Tipo Apartamento Casa
Endereço Rua Rodrigues Barbosa, 158 · Vila Regente Feijó · São Paulo - SP Rua Pantojo, 855 · Vila Regente Feijó · São Paulo - SP
CEP 03334-040 03343-000
Litorâneo Não Não
Área 82 m² 113 m²
Imóveis disponíveis 1 0
Quartos 3 3
Suítes 1 Não informado
Banheiros 3 Não informado
Vagas 2 3
Preço R$ 730.000,00 Não informado
Ano de entrega 1996 2003
Construtora Plano Melhor,Goldfarb Balbas
Tamanho do terreno 1520 2000
Torres 1 1
Total de unidades 72 72
Lazer Academia, Aquecimento Central, Brinquedoteca, Children Care, Churrasqueira, Cinema, Entrada de Pedestres com Clausura, Entrada de Veículos com Clausura, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Forno de pizza, Garagem para Visitas, Gerador, Hall Social, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto aberta, Piscina Adulto com Raia de 25m², Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra de squash, Quadra poliesportiva, Redário, Sala de ginástica, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de Festas Gourmet, Salão de jogos, Sauna com Descanso, Sauna seca, Sauna úmida, Solarium, Vestiário Academia, Aquecimento Central, Brinquedoteca, Children Care, Churrasqueira, Cinema, Entrada de Pedestres com Clausura, Entrada de Veículos com Clausura, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Forno de pizza, Garagem para Visitas, Gerador, Hall Social, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto aberta, Piscina Adulto com Raia de 25m², Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra de squash, Quadra poliesportiva, Redário, Sala de ginástica, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de Festas Gourmet, Salão de jogos, Sauna com Descanso, Sauna seca, Sauna úmida, Solarium, Vestiário
Infraestrutura Bicicletário, Segurança 24 horas Não informado

Qual condomínio é melhor no bairro Vila Regente Feijó?

Ao comparar os condomínios no bairro Vila Regente Feijó, em São Paulo, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício Colombe D'or se destaca por oferecer mais imóveis disponíveis, aumentando as chances de encontrar uma opção ideal.

Em relação à estrutura, o Condomínio Edifício Colombe D'or oferece unidades com maior área, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.

Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Vila Regente Feijó depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.

Vale a pena morar no bairro Vila Regente Feijó em São Paulo?

O bairro Vila Regente Feijó em São Paulo é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.

Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.

Confira outros condomínios no bairro Vila Regente Feijó, São Paulo