Comparar Condomínio Do Edifício Anamélia e Edifício Apogeo Residences Compare condomínios no bairro Praia da Costa de Vila Velha e descubra qual oferece melhor custo-benefício, mais imóveis disponíveis e melhor estrutura para morar ou investir
Condomínio Do Edifício Anamélia Praia da Costa - Vila Velha

Edifício Anamélia na Praia da Costa, Vila Velha - ES

Condomínio do Edifício Anamélia na Rua Afonso Pena, 410, Praia da Costa, Vila Velha - ES. Localização privilegiada em bairro litorâneo, próximo às praias da re.

O Condomínio do Edifício Anamélia está localizado na Rua Afonso Pena, 410, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha - ES, CEP 29101-450. A Praia da Costa é um dos bairros mais valorizados do Espírito Santo, conhecido por sua orla movimentada, comércio diversificado e fácil acesso às principais vias da Grande Vitória. Por estar situado em Vila Velha, município litorâneo do Espírito Santo, o condomínio oferece a vantagem de viver próximo às praias da região, com opções de lazer e gastronomia à beira-mar. A região conta com boa infraestrutura urbana, incluindo supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e serviços de saúde nas proximidades. O Edifício Anamélia é um condomínio residencial vertical, típico da região da Praia da Costa, que concentra edifícios de apartamentos com perfil residencial e boa localização. A Rua Afonso Pena é uma via importante do bairro, com fácil acesso à Avenida Antônio Gil Veloso e demais vias de ligação com o centro de Vila Velha e Vitória. Para mais informações sobre unidades disponíveis, áreas, valores e características específicas do condomínio, consulte os anúncios no Imóvel Guide.

0 imóvel disponível Ver condomínio completo
Edifício Apogeo Residences Praia da Costa - Vila Velha

Apogeo Residences na Praia da Costa, Vila Velha - Apartamentos de Luxo

Edifício Apogeo Residences na Praia da Costa, Vila Velha/ES. Apartamentos de alto padrão com vista para o mar, piscinas, academia, quadras e segurança 24h.

O Edifício Apogeo Residences está localizado na Rua Gastão Roubach, 186, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha/ES, em região litorânea com frente para o mar. O condomínio oferece apartamentos de alto padrão com vista privilegiada para o oceano. Os imóveis disponíveis no condomínio possuem 4 quartos (todos suítes), 6 banheiros e 5 vagas de garagem, com área total de 223m². O valor de venda é de R$ 5.305.780. O condomínio conta com ampla infraestrutura de lazer, incluindo piscinas adulto e infantil (abertas e cobertas), quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de squash, salão de jogos, playground, espaço pet, churrasqueira, sauna seca e úmida, salão de festas, brinquedoteca, academia e forno de pizza. Em relação à segurança e conveniência, o edifício oferece portaria 24 horas, portaria blindada, segurança 24 horas, circuito de câmeras, bicicletário, car wash, gerador, gás encanado e depósito individual. As unidades contam com varanda gourmet, varanda técnica, ar condicionado e depósito. Atualmente há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio.

1 imóvel disponível Ver condomínio completo
CONDOMÍNIOS Condomínio Do Edifício Anamélia Edifício Apogeo Residences
Bairro Praia da Costa Praia da Costa
Cidade Vila Velha Vila Velha
Tipo Residencial Apartamento
Endereço Rua Afonso Pena, 410 · Praia da Costa · Vila Velha - ES Rua Gastão Roubach, 186 · Praia da Costa · Vila Velha - ES
CEP 29101-450 29101-020
Litorâneo Sim Sim
Área Não informado 223 m²
Imóveis disponíveis 0 1
Quartos Não informado 4
Suítes Não informado 4
Banheiros Não informado 6
Vagas Não informado 5
Preço Não informado R$ 5.305.780,00
Ano de entrega 1996 Não informado
Lazer Não informado Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço pet, Forno de pizza, Frente para o mar, Piscina adulto aberta, Piscina adulto coberta, Piscina infantil aberta, Piscina infantil coberta, Playground, Quadra de squash, Quadra de tenis, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna seca, Sauna úmida
Infraestrutura Não informado Bicicletário, Car wash, Depósito individual, Gás encanado, Gerador, Portaria 24 horas, Portaria blindada, Segurança 24 horas

Qual condomínio é melhor no bairro Praia da Costa?

Ao comparar os condomínios no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Anamélia possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Edifício Apogeo Residences.

Em relação à estrutura, o Edifício Apogeo Residences possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.

Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Praia da Costa depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.

Vale a pena morar no bairro Praia da Costa em Vila Velha?

O bairro Praia da Costa em Vila Velha é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.

Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.

Confira outros condomínios no bairro Praia da Costa, Vila Velha