Condomínio Edifício Ápice em Icaraí, Niterói - Apartamentos à venda
Apartamentos no Condomínio Edifício Ápice, na Rua Álvares de Azevedo, 150, Icaraí, Niterói-RJ. Unidades com 3 quartos, 3 banheiros e vaga de garagem. Conheça o.
O Condomínio Do Edifício Ápice está localizado na Rua Álvares de Azevedo, 150, no bairro de Icaraí, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Situado em área litorânea, o condomínio fica próximo às praias de Icaraí, uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a comércio, serviços, restaurantes e opções de lazer. O edifício é composto por apartamentos residenciais, com unidades de 3 quartos, 3 banheiros e 1 vaga de garagem. Os imóveis possuem área útil a partir de 105 m² e área total de até 194 m², com valores de venda a partir de R$ 900.000. As unidades contam com armários planejados na cozinha e nos quartos, além de dormitório e banheiro para empregados. O condomínio oferece infraestrutura de segurança com portaria 24 horas e segurança 24 horas, além de elevador, churrasqueira e bicicletário para os moradores. A localização privilegiada em Icaraí proporciona qualidade de vida, com proximidade de praias, parques e da orla de Niterói. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio, com apartamento de 3 quartos disponível para venda. Para mais informações sobre unidades disponíveis, consulte os anúncios publicados.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Apice | Condomínio Do Edifício Rhodes |
| Bairro | Icaraí | Icaraí |
| Cidade | Niterói | Niteroi |
| Tipo | Apartamento | Casa |
| Endereço | Rua Álvares de Azevedo, 150 · Icaraí · Niterói - RJ | Rua Mariz E Barros, 38 · Icaraí · Niteroi - RJ |
| CEP | 24220-021 | 24220-121 |
| Litorâneo | Sim | Não informado |
| Área | 105 a 194 m² | Não informado |
| Imóveis disponíveis | 1 | 0 |
| Quartos | 3 | Não informado |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | 3 | Não informado |
| Vagas | 1 | Não informado |
| Preço | R$ 900.000,00 | Não informado |
| Ano de entrega | 1994 | 1994 |
| Construtora | Não informado | Pinto de Almeida |
| Torres | Não informado | 1 |
| Lazer | Churrasqueira | Academia, Aquecimento Central, Brinquedoteca, Children Care, Churrasqueira, Cinema, Entrada de Pedestres com Clausura, Entrada de Veículos com Clausura, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Forno de pizza, Garagem para Visitas, Gerador, Hall Social, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto aberta, Piscina Adulto com Raia de 25m², Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra de squash, Quadra poliesportiva, Redário, Sala de ginástica, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de Festas Gourmet, Salão de jogos, Sauna com Descanso, Sauna seca, Sauna úmida, Solarium, Vestiário |
| Infraestrutura | Bicicletário, Portaria 24 horas, Segurança 24 horas | Não informado |
Qual condomínio é melhor no bairro Icaraí?
Ao comparar os condomínios no bairro Icaraí, em Niterói, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Apice se destaca por oferecer mais imóveis disponíveis, aumentando as chances de encontrar uma opção ideal.
Em relação à estrutura, o Condomínio Do Edifício Apice oferece unidades com maior área, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Icaraí depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Icaraí em Niterói?
O bairro Icaraí em Niterói é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.