Edifício Park 68 | Apartamentos na Praia da Costa, Vila Velha
Conheça o Edifício Residencial Park 68 na Praia da Costa, Vila Velha - ES. Apartamentos de 169m² com 3 suítes, 4 banheiros e 3 vagas. Infraestrutura completa c.
O Edifício Residencial Park 68 está localizado na Rua Luiz Fernando Reis, 231, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha - ES, região litorânea do Espírito Santo. O condomínio oferece apartamentos de alto padrão com área de 169m², 3 quartos (todos suítes), 4 banheiros e 3 vagas de garagem, com valor de venda a partir de R$ 2.695.300. O empreendimento conta com infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina adulto e infantil abertas, academia, sauna úmida, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, sala de massagem, churrasqueira, playground e espaço pet. Para maior comodidade, o condomínio dispõe de gerador, elevador, bicicletário, gás encanado e portaria com segurança 24 horas. Localizado na Praia da Costa, um dos bairros mais valorizados de Vila Velha, o Park 68 oferece fácil acesso às praias, comércio local e principais vias da região. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio, com apartamento de 169m² disponível para venda.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Bahamas | Edifício Residencial Park 68 |
| Bairro | Praia Da Costa | Praia da Costa |
| Cidade | Vila Velha | Vila Velha |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Rua Desembargador Augusto Botelho, 215 · Praia Da Costa · Vila Velha - ES | Rua Luiz Fernando Reis, 231 · Praia da Costa · Vila Velha - ES |
| CEP | 29101-110 | 29101-120 |
| Litorâneo | Não informado | Sim |
| Área | Não informado | 169 m² |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | 3 |
| Suítes | Não informado | 3 |
| Banheiros | Não informado | 4 |
| Vagas | Não informado | 3 |
| Preço | Não informado | R$ 2.695.300,00 |
| Ano de entrega | 2004 | Não informado |
| Construtora | Proeng | Não informado |
| Torres | 1 | Não informado |
| Lazer | Academia, Aquecimento Central, Brinquedoteca, Children Care, Churrasqueira, Cinema, Entrada de Pedestres com Clausura, Entrada de Veículos com Clausura, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Forno de pizza, Garagem para Visitas, Gerador, Hall Social, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto aberta, Piscina Adulto com Raia de 25m², Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra de squash, Quadra poliesportiva, Redário, Sala de ginástica, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de Festas Gourmet, Salão de jogos, Sauna com Descanso, Sauna seca, Sauna úmida, Solarium, Vestiário | Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço pet, Gerador, Piscina adulto aberta, Piscina infantil aberta, Playground, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna úmida |
| Infraestrutura | Não informado | Bicicletário, Gás encanado, Gerador, Portaria 24 horas, Segurança 24 horas |
Qual condomínio é melhor no bairro Praia Da Costa?
Ao comparar os condomínios no bairro Praia Da Costa, em Vila Velha, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Bahamas possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Edifício Residencial Park 68.
Em relação à estrutura, o Edifício Residencial Park 68 possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Praia Da Costa depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Praia Da Costa em Vila Velha?
O bairro Praia Da Costa em Vila Velha é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.