Comparar Condomínio Do Edifício Beatriz e Condomínio Moraes Pinheiro Compare condomínios no bairro Rocha de São Gonçalo e descubra qual oferece melhor custo-benefício, mais imóveis disponíveis e melhor estrutura para morar ou investir
Condomínio Do Edifício Beatriz Rocha - São Gonçalo 0 imóvel disponível Ver condomínio completo
Condomínio Moraes Pinheiro Rocha - São Gonçalo

Condomínio Moraes Pinheiro em São Gonçalo - Apartamentos à venda

Apartamentos no Condomínio Moraes Pinheiro, na Rua Salvatori, 1001, bairro Rocha, São Gonçalo/RJ. Unidades com 92m², 2 quartos, 1 banheiro e vaga de garagem.

O Condomínio Moraes Pinheiro está localizado na Rua Salvatori, 1001, no bairro Rocha, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O condomínio é composto por apartamentos residenciais, com portaria 24 horas e elevador, oferecendo segurança e comodidade aos moradores. As unidades disponíveis possuem 92m² de área útil, com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Os apartamentos contam com armários planejados na cozinha e nos quartos, além de banheiro para empregados. O valor de venda dos imóveis é de R$ 180.000. O condomínio conta com portaria 24 horas, garantindo controle de acesso e segurança para os residentes. A localização no bairro Rocha oferece fácil acesso às principais vias de São Gonçalo e proximidade com comércios, serviços e opções de transporte público. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio. Para mais informações sobre disponibilidade e condições, consulte os anúncios ativos.

1 imóvel disponível Ver condomínio completo
CONDOMÍNIOS Condomínio Do Edifício Beatriz Condomínio Moraes Pinheiro
Bairro Rocha Rocha
Cidade São Gonçalo São Gonçalo
Tipo Casa Apartamento
Endereço Rua Adolfo Saldanha, 105 · Rocha · São Gonçalo - RJ Rua Salvatori, 1001 · Rocha · São Gonçalo - RJ
CEP 24421-150 24421-501
Litorâneo Não informado Não
Área Não informado 92 m²
Imóveis disponíveis 0 1
Quartos Não informado 2
Suítes Não informado Não informado
Banheiros Não informado 1
Vagas Não informado 1
Preço Não informado R$ 180.000,00
Ano de entrega 1991 Não informado
Infraestrutura Não informado Portaria 24 horas

Qual condomínio é melhor no bairro Rocha?

Ao comparar os condomínios no bairro Rocha, em São Gonçalo, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Beatriz possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Moraes Pinheiro.

Em relação à estrutura, o Condomínio Moraes Pinheiro possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.

Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Rocha depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.

Vale a pena morar no bairro Rocha em São Gonçalo?

O bairro Rocha em São Gonçalo é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.

Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.

Confira outros condomínios no bairro Rocha, São Gonçalo