Condomínio Edifício Estilo IV na Freguesia, Rio de Janeiro
Conheça o Condomínio do Edifício Estilo IV, localizado na Rua Potiguara, 464, na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Informações sobre o condomínio e regi.
O Condomínio do Edifício Estilo IV está localizado na Rua Potiguara, 464, no bairro da Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, RJ. O endereço possui CEP 22750-290 e fica em uma região residencial consolidada, próxima a comércios, serviços e vias de acesso importantes da cidade. A Freguesia é um bairro conhecido por sua infraestrutura completa, com opções de lazer, escolas, supermercados e fácil acesso às principais vias da Zona Oeste carioca. O condomínio se insere nesse contexto urbano, oferecendo moradia em uma área valorizada da região. O condomínio não está localizado em área costeira, sendo uma opção residencial urbana na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para mais informações sobre unidades disponíveis, características específicas do empreendimento e valores, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
Condomínio Edifício Residencial Del Bosco na Freguesia, RJ
Apartamentos no Condomínio Del Bosco na Freguesia, Rio de Janeiro. Unidades de 113m² com 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas. Lazer completo com piscinas.
O Condomínio do Edifício Residencial Del Bosco está localizado na Rua Antônio Cordeiro, 126, no bairro da Freguesia, região de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O condomínio é composto por apartamentos residenciais e oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança para seus moradores. Os apartamentos disponíveis no Imóvel Guide possuem 113m² de área total, com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. O valor de venda dos imóveis é de R$ 680.000. O condomínio conta com uma ampla área de lazer que inclui piscina adulto aberta, piscina infantil aberta, campo de futebol, salão de jogos, playground, churrasqueira, sauna seca, salão de festas, forno de pizza e academia. Para os visitantes, há estacionamento exclusivo. Em relação à segurança e comodidade, o condomínio oferece segurança 24 horas, portaria 24h, bicicletário e gás encanado. O edifício conta com elevador e varanda nas unidades. Localizado na Freguesia, o condomínio está em uma região consolidada da Zona Oeste do Rio de Janeiro, com fácil acesso a vias importantes da cidade e próxima a comércios, serviços e opções de transporte público.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Estilo Iv | Condomínio Do Edifício Residêncial Del Bosco |
| Bairro | Freguesia | Freguesia |
| Cidade | Rio De Janeiro | Rio De Janeiro |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Rua Potiguara, 464 · Freguesia · Rio De Janeiro - RJ | Rua Antônio Cordeiro, 126 · Freguesia · Rio De Janeiro - RJ |
| CEP | 22750-290 | 22750-310 |
| Litorâneo | Não | Não |
| Área | Não informado | 113 m² |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | 3 |
| Suítes | Não informado | 1 |
| Banheiros | Não informado | 3 |
| Vagas | Não informado | 2 |
| Preço | Não informado | R$ 680.000,00 |
| Ano de entrega | 2004 | 2005 |
| Lazer | Não informado | Academia, Campo de futebol, Churrasqueira, Estacionamento para visitantes, Forno de pizza, Piscina adulto aberta, Piscina infantil aberta, Playground, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna seca |
| Infraestrutura | Não informado | Bicicletário, Gás encanado, Portaria 24 horas, Segurança 24 horas |
Qual condomínio é melhor no bairro Freguesia?
Ao comparar os condomínios no bairro Freguesia, em Rio De Janeiro, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Estilo Iv possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Do Edifício Residêncial Del Bosco.
Em relação à estrutura, o Condomínio Do Edifício Residêncial Del Bosco possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Freguesia depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Freguesia em Rio De Janeiro?
O bairro Freguesia em Rio De Janeiro é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.