Edifício Garota de Ipanema em Belém - Apartamentos no Umarizal
Condomínio Edifício Garota de Ipanema no bairro Umarizal, Belém/PA. Apartamentos com 3 suítes, 120m², piscinas, academia e segurança 24h. Conheça os diferencia.
O Condomínio do Edifício Garota de Ipanema está localizado na Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1194, no bairro Umarizal, em Belém (PA), região central e bem servida de comércio, serviços e fácil acesso aos principais pontos da cidade. O condomínio é composto por apartamentos residenciais, com unidades de aproximadamente 120m² de área total, oferecendo 3 quartos, sendo 3 suítes, 4 banheiros e 2 vagas de garagem. O valor de venda dos imóveis gira em torno de R$ 1.150.000. Entre as áreas de lazer e infraestrutura, o condomínio conta com piscina adulto e infantil abertas, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca e academia. A segurança é reforçada com portaria 24 horas, segurança 24 horas e sistema de gás encanado. Também há depósito individual e garagem para carros. O Edifício Garota de Ipanema oferece ainda elevador, ar condicionado, sacada, gerador e armários planejados na cozinha e nos quartos, proporcionando conforto e praticidade para os moradores. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio. Localizado no Umarizal, um dos bairros mais valorizados de Belém, o condomínio está próximo a escolas, hospitais, supermercados e opções de lazer, sendo uma excelente opção para quem busca morar em uma região central e estruturada da capital paraense.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Fontana Di Trevi | Condomínio Do Edifício Garota De Ipanema |
| Bairro | Umarizal | Umarizal |
| Cidade | Belém | Belém |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Rua Dom Romualdo Coelho, 922 · Umarizal · Belém - PA | Travessa Dom Romualdo De Seixas, 1194 · Umarizal · Belém - PA |
| CEP | 66055-190 | 66055-200 |
| Litorâneo | Não informado | Não |
| Área | Não informado | 120 m² |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | 3 |
| Suítes | Não informado | 3 |
| Banheiros | Não informado | 4 |
| Vagas | Não informado | 2 |
| Preço | Não informado | R$ 1.150.000,00 |
| Ano de entrega | 2000 | 2007 |
| Lazer | Não informado | Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Gerador, Piscina adulto aberta, Piscina infantil aberta, Playground, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos |
| Infraestrutura | Não informado | Depósito individual, Garagem para carros, Gás encanado, Portaria 24 horas, Segurança 24 horas |
Qual condomínio é melhor no bairro Umarizal?
Ao comparar os condomínios no bairro Umarizal, em Belém, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Fontana Di Trevi possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Do Edifício Garota De Ipanema.
Em relação à estrutura, o Condomínio Do Edifício Garota De Ipanema possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Umarizal depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Umarizal em Belém?
O bairro Umarizal em Belém é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.