Condomínio Edifício Helena no Recreio dos Bandeirantes, RJ
Conheça o Condomínio Edifício Helena, localizado na Avenida Genaro de Carvalho, 3635, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Região litorânea da Zona Oes.
O Condomínio Edifício Helena está localizado na Avenida Genaro de Carvalho, 3635, no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A região é conhecida por ser uma área litorânea, próxima às praias do Recreio e da Barra da Tijuca, oferecendo fácil acesso à orla e a uma ampla rede de comércio e serviços. O bairro do Recreio dos Bandeirantes é um dos mais procurados da cidade para quem busca qualidade de vida, com ruas arborizadas, ciclovias e proximidade com áreas de preservação ambiental. O condomínio se beneficia dessa localização privilegiada, combinando a tranquilidade residencial com a conveniência de estar próximo a shoppings, supermercados, escolas e opções de lazer. Por estar em uma região costeira, o Edifício Helena oferece aos moradores a possibilidade de aproveitar o estilo de vida praiano, com fácil deslocamento para as praias do Recreio, Macumba e Prainha. A região também conta com boa infraestrutura de transporte, conectando o bairro ao restante da cidade. O condomínio está situado em uma área consolidada do Recreio dos Bandeirantes, com CEP 22795-078, em uma região que combina residências e comércio local. Para mais informações sobre unidades disponíveis, áreas, valores e características específicas do condomínio, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
Condomínio Orla Reserva no Recreio dos Bandeirantes - RJ
Apartamentos à venda no Condomínio Orla Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Condomínio litorâneo com piscina, academia, salão de festas e seg.
O Condomínio Orla Reserva está localizado na Rua Zelio Valverde, 300, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), em região litorânea a poucos minutos da Praia da Macumba. O condomínio é composto por apartamentos residenciais, com unidades de 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, com área útil de 48 m² e valores de venda a partir de R$ 294.000. O empreendimento oferece infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, campo de futebol, salão de jogos, playground, espaço pet, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, academia e pista de cooper. A segurança é reforçada com portaria 24 horas, segurança 24 horas e sistema de câmeras. O condomínio conta ainda com bicicletário, gás encanado e elevador. A localização privilegiada no Recreio dos Bandeirantes proporciona fácil acesso às praias da região, comércio local, escolas e shoppings, além de estar próxima a importantes vias de acesso da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio, com apartamento de 2 quartos à venda.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Helena | Condomínio Orla Reserva |
| Bairro | Recreio dos Bandeirantes | Recreio dos Bandeirantes |
| Cidade | Rio De Janeiro | Rio de Janeiro |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Avenida Genaro De Carvalho, 3635 · Recreio dos Bandeirantes · Rio De Janeiro - RJ | Rua Zelio Valverde, 300 · Recreio dos Bandeirantes · Rio de Janeiro - RJ |
| CEP | 22795-078 | 22795-026 |
| Litorâneo | Sim | Sim |
| Área | Não informado | 48 m² |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | 2 |
| Suítes | Não informado | 1 |
| Banheiros | Não informado | 2 |
| Vagas | Não informado | 1 |
| Preço | Não informado | R$ 294.000,00 |
| Ano de entrega | 2003 | Não informado |
| Lazer | Não informado | Academia, Brinquedoteca, Campo de futebol, Churrasqueira, Espaço pet, Piscina adulto aberta, Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos |
| Infraestrutura | Não informado | Bicicletário, Gás encanado, Portaria 24 horas, Segurança 24 horas |
Qual condomínio é melhor no bairro Recreio dos Bandeirantes?
Ao comparar os condomínios no bairro Recreio dos Bandeirantes, em Rio De Janeiro, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Helena possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Orla Reserva.
Em relação à estrutura, o Condomínio Orla Reserva possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Recreio dos Bandeirantes depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Recreio dos Bandeirantes em Rio De Janeiro?
O bairro Recreio dos Bandeirantes em Rio De Janeiro é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.