Condomínio Edifício Horizonte na Tijuca, Rio de Janeiro
Conheça o Condomínio Edifício Horizonte na Rua General Espírito Santo Cardoso, 431, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. Apartamentos no bairro da Tijuca com CEP 20530.
O Condomínio Edifício Horizonte está localizado na Rua General Espírito Santo Cardoso, 431, no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro - RJ, com CEP 20530-500. A Tijuca é um dos bairros mais tradicionais e completos da cidade, oferecendo fácil acesso a comércio, serviços, escolas e opções de transporte público, além de estar próxima ao Parque Nacional da Tijuca. O condomínio está situado em região não litorânea, em área urbana consolidada da Zona Norte carioca. A região da Tijuca é conhecida por sua infraestrutura completa, com opções de lazer, gastronomia e conveniência para os moradores. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide relacionado a este condomínio. Para mais informações sobre unidades disponíveis, valores e características específicas, consulte os anúncios publicados na plataforma.
Condomínio Edifício Vila da Feira na Tijuca, Rio de Janeiro
Conheça o Condomínio do Edifício Vila da Feira, localizado na Rua Conde de Bonfim, 59, no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. Saiba mais sobre este endereço.
O Condomínio do Edifício Vila da Feira está localizado na Rua Conde de Bonfim, 59, no tradicional bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro - RJ, com CEP 20520-053. A Tijuca é uma das regiões mais consolidadas da cidade, conhecida por sua infraestrutura completa, comércio diversificado, opções de lazer e fácil acesso a importantes vias da cidade. O edifício é um condomínio residencial situado em uma área urbana consolidada, sem características litorâneas, já que a Tijuca não é uma região costeira do município do Rio de Janeiro. A localização na Rua Conde de Bonfim é privilegiada, sendo uma das principais vias do bairro, com proximidade a serviços, transporte público e opções de comércio. Para mais informações sobre unidades disponíveis, áreas, valores e características específicas do condomínio, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Horizonte | Condomínio Do Edifício Vila Da Feira |
| Bairro | Tijuca | Tijuca |
| Cidade | Rio De Janeiro | Rio De Janeiro |
| Tipo | Apartamento | Residencial |
| Endereço | Rua General Espirito Santo Cardoso, 431 · Tijuca · Rio De Janeiro - RJ | Rua Conde De Bonfim, 59 · Tijuca · Rio De Janeiro - RJ |
| CEP | 20530-500 | 20520-053 |
| Litorâneo | Não | Não |
| Área | Não informado | Não informado |
| Imóveis disponíveis | 1 | 0 |
| Quartos | Não informado | Não informado |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | Não informado | Não informado |
| Vagas | Não informado | Não informado |
| Preço | Não informado | Não informado |
| Ano de entrega | 1995 | 2000 |
Qual condomínio é melhor no bairro Tijuca?
Ao comparar os condomínios no bairro Tijuca, em Rio De Janeiro, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Horizonte se destaca por oferecer mais imóveis disponíveis, aumentando as chances de encontrar uma opção ideal.
Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Tijuca depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Tijuca em Rio De Janeiro?
O bairro Tijuca em Rio De Janeiro é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.