Condomínio Loft Place em Ingá, Niterói - Apartamentos à venda
Condomínio Loft Place na Rua Doutor Paulo Alves, 48, Ingá, Niterói-RJ. Apartamentos com 1 quarto, 55m², sacada, sauna, academia e lazer completo. À venda a par.
O Condomínio Loft Place está localizado na Rua Doutor Paulo Alves, 48, no bairro Ingá, em Niterói (RJ), região costeira do estado do Rio de Janeiro. O empreendimento é composto por apartamentos tipo loft, com perfil moderno e infraestrutura completa de lazer. Os apartamentos disponíveis possuem 1 quarto (suíte), 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com área total de 55 m². O valor de venda é de R$ 600.000. As unidades contam com sacada, elevador e portaria 24 horas. O condomínio oferece ampla área de lazer, incluindo piscina com vista para o mar, hidromassagem, sauna seca, academia, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, espaço pet e bicicletário. A infraestrutura inclui ainda segurança 24 horas e garagem para carros. Localizado no Ingá, o condomínio fica a cerca de 15 minutos a pé do centro de Niterói e da Praia de Icaraí, oferecendo fácil acesso a comércio, serviços e opções de transporte da região. Atualmente há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Longos Valles | Condomínio Loft Place |
| Bairro | Inga | Ingá |
| Cidade | Niteroi | Niterói |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Rua Pereira Nunes, 35 · Inga · Niteroi - RJ | Rua Doutor Paulo Alves, 48 · Ingá · Niterói - RJ |
| CEP | 24210-430 | 24210-445 |
| Litorâneo | Não informado | Sim |
| Área | Não informado | 55 m² |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | 1 |
| Suítes | Não informado | 1 |
| Banheiros | Não informado | 1 |
| Vagas | Não informado | 1 |
| Preço | Não informado | R$ 600.000,00 |
| Ano de entrega | 1992 | Não informado |
| Tamanho médio da unidade | Não informado | 55 |
| Lazer | Não informado | Academia, Espaço Gourmet, Espaço pet, Hidromassagens, Piscina adulto aberta, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna seca |
| Infraestrutura | Não informado | Bicicletário, Garagem para carros, Portaria 24 horas, Segurança 24 horas |
Qual condomínio é melhor no bairro Inga?
Ao comparar os condomínios no bairro Inga, em Niteroi, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Longos Valles possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Loft Place.
Em relação à estrutura, o Condomínio Loft Place possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Inga depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Inga em Niteroi?
O bairro Inga em Niteroi é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.