Condomínio Edifício Nossa Senhora de Fátima na Tijuca, RJ
Conheça o Condomínio do Edifício Nossa Senhora de Fátima, localizado na Travessa Afonso, 33, na Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. Saiba mais sobre este endereço no.
O Condomínio do Edifício Nossa Senhora de Fátima está localizado na Travessa Afonso, 33, no bairro da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro - RJ, com CEP 20530-260. A Tijuca é um dos bairros mais tradicionais da zona norte carioca, conhecido por sua infraestrutura completa, comércio diversificado e fácil acesso a importantes vias da cidade. O condomínio está situado em região não litorânea, no coração da Tijuca, próximo a opções de transporte público, escolas, hospitais e áreas de lazer da região. A localização privilegiada permite acesso rápido ao centro da cidade e a outros bairros importantes do Rio de Janeiro. Para mais informações sobre unidades disponíveis, valores e características específicas do condomínio, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
Condomínio Edifício Sheila Zelman na Tijuca, Rio de Janeiro
Condomínio Edifício Sheila Zelman localizado na Rua Antônio Basílio, 493, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. Conheça mais sobre este condomínio residencial na Zona N.
O Condomínio do Edifício Sheila Zelman está localizado na Rua Antônio Basílio, 493, no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro - RJ, CEP 20511-190. A Tijuca é uma região consolidada e tradicional da cidade, conhecida por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e opções de transporte público. O condomínio está situado em área urbana, não litorânea, oferecendo aos moradores a praticidade de viver em um bairro central e bem servido da capital fluminense. A região da Tijuca é valorizada por sua localização estratégica, próxima ao centro da cidade e com boa conectividade com outras zonas do Rio de Janeiro. Para mais informações sobre unidades disponíveis, características do condomínio e valores, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Nossa Senhora De Fátima | Condomínio Do Edifício Sheila Zelman |
| Bairro | Tijuca | Tijuca |
| Cidade | Rio De Janeiro | Rio De Janeiro |
| Tipo | Kitnet | Casa |
| Endereço | Travessa Afonso, 33 · Tijuca · Rio De Janeiro - RJ | Rua Antônio Basílio, 493 · Tijuca · Rio De Janeiro - RJ |
| CEP | 20530-260 | 20511-190 |
| Litorâneo | Não | Não |
| Área | Não informado | Não informado |
| Imóveis disponíveis | 1 | 0 |
| Quartos | Não informado | Não informado |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | Não informado | Não informado |
| Vagas | Não informado | Não informado |
| Preço | Não informado | Não informado |
| Ano de entrega | 1996 | 1994 |
Qual condomínio é melhor no bairro Tijuca?
Ao comparar os condomínios no bairro Tijuca, em Rio De Janeiro, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Nossa Senhora De Fátima se destaca por oferecer mais imóveis disponíveis, aumentando as chances de encontrar uma opção ideal.
Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Tijuca depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Tijuca em Rio De Janeiro?
O bairro Tijuca em Rio De Janeiro é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.