Condomínio Edifício Renata em Boa Viagem, Recife - PE
Conheça o Condomínio do Edifício Renata, localizado na Rua Dr Gaspar Regueira da Costa, 150, no bairro de Boa Viagem, em Recife - PE, região litorânea da capit.
O Condomínio do Edifício Renata está localizado na Rua Dr Gaspar Regueira da Costa, 150, no bairro de Boa Viagem, em Recife - PE. A região é uma das mais tradicionais da capital pernambucana, conhecida por sua orla e proximidade com o mar, o que torna o condomínio uma opção atrativa para quem busca viver em área litorânea. Boa Viagem oferece fácil acesso a comércio, serviços, restaurantes e à praia, além de boa infraestrutura urbana. O condomínio está situado em um endereço residencial consolidado, com CEP 51021-270. Para mais informações sobre unidades disponíveis, áreas, valores e características específicas do empreendimento, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
Condomínio Maria Lígia em Boa Viagem, Recife - Apartamentos à venda
Apartamento à venda no Condomínio Maria Lígia, na Rua Antônio Falcão, Boa Viagem, Recife. Unidade de 57m² com 2 quartos, 1 suíte, 1 banheiro e 1 vaga de garage.
O Condomínio Maria Lígia está localizado na Rua Antônio Falcão, 979, no bairro de Boa Viagem, em Recife (PE), região litorânea da capital pernambucana. O condomínio é composto por apartamentos residenciais, em uma das áreas mais tradicionais e valorizadas da cidade. Os imóveis disponíveis no Condomínio Maria Lígia são apartamentos com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. A unidade anunciada possui 57m² de área útil e está à venda por R$ 625.000. O apartamento conta com varanda, proporcionando um espaço adicional de conforto. Por estar situado em Boa Viagem, o condomínio oferece fácil acesso às praias da região, além de estar próximo a uma ampla rede de comércio, serviços, restaurantes e opções de lazer. A localização privilegiada na Zona Sul do Recife garante conveniência para o dia a dia, com boa conectividade às principais vias da cidade. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide para o Condomínio Maria Lígia, com a unidade descrita acima disponível para venda. Para mais informações sobre disponibilidade e características detalhadas, consulte os anúncios ativos no portal.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Renata | Condomínio Maria Lígia |
| Bairro | Boa Viagem | Boa Viagem |
| Cidade | Recife | Recife |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Rua Dr Gaspar Regueira Da Costa, 150 · Boa Viagem · Recife - PE | Rua Antônio Falcão, 979 · Boa Viagem · Recife - PE |
| CEP | 51021-270 | 51020-240 |
| Litorâneo | Sim | Sim |
| Área | Não informado | Não informado |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | 2 |
| Suítes | Não informado | 1 |
| Banheiros | Não informado | 1 |
| Vagas | Não informado | 1 |
| Preço | Não informado | R$ 625.000,00 |
| Ano de entrega | 1982 | Não informado |
Qual condomínio é melhor no bairro Boa Viagem?
Ao comparar os condomínios no bairro Boa Viagem, em Recife, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Renata possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Maria Lígia.
Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Boa Viagem depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Boa Viagem em Recife?
O bairro Boa Viagem em Recife é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.