Condomínio Delfos em Piratininga, Belo Horizonte - Apartamentos
Condomínio Delfos na Rua Itapetinga, 211, Piratininga (Venda Nova), Belo Horizonte - MG. Apartamentos de 45m² com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga, a partir de R.
O Condomínio Delfos está localizado na Rua Itapetinga, 211, no bairro Piratininga (Venda Nova), em Belo Horizonte - MG, CEP 31573-100. Trata-se de um condomínio residencial de apartamentos, situado em região urbana da capital mineira, sem características litorâneas. Os apartamentos do Condomínio Delfos possuem área de 45m², com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. O valor de venda dos imóveis é de R$ 170.000. O condomínio oferece infraestrutura com segurança 24 horas, portaria 24h, playground e bicicletário, além de gás encanado nas unidades. Localizado em Venda Nova, o condomínio está em uma região consolidada de Belo Horizonte, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público da região. É uma opção interessante para quem busca um apartamento compacto e funcional na capital mineira. O Condomínio Delfos conta atualmente com 1 anúncio no Imóvel Guide, oferecendo uma oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel em uma região bem localizada de Belo Horizonte.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Residêncial Alberto Freitas Ramos | Condomínio Delfos |
| Bairro | Piratininga (venda Nova) | Piratininga (Venda Nova) |
| Cidade | Belo Horizonte | Belo Horizonte |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Rua Alberto De Freitas Ramos, 312 · Piratininga (venda Nova) · Belo Horizonte - MG | Rua Itapetinga, 211 · Piratininga (Venda Nova) · Belo Horizonte - MG |
| CEP | 31570-420 | 31573-100 |
| Litorâneo | Não informado | Não |
| Área | Não informado | 45 m² |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | 2 |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | Não informado | 1 |
| Vagas | Não informado | 1 |
| Preço | Não informado | R$ 170.000,00 |
| Ano de entrega | 2014 | Não informado |
| Lazer | Não informado | Playground |
| Infraestrutura | Não informado | Bicicletário, Gás encanado, Portaria 24 horas, Segurança 24 horas |
Qual condomínio é melhor no bairro Piratininga (venda Nova)?
Ao comparar os condomínios no bairro Piratininga (venda Nova), em Belo Horizonte, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Residêncial Alberto Freitas Ramos possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Delfos.
Em relação à estrutura, o Condomínio Delfos possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Piratininga (venda Nova) depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Piratininga (venda Nova) em Belo Horizonte?
O bairro Piratininga (venda Nova) em Belo Horizonte é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.