Condomínio Parque dos Ipês em Fortaleza - Apartamentos à venda
Apartamentos no Condomínio Parque dos Ipês, Presidente Kennedy, Fortaleza-CE. Unidades com 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas e 52m². Infraestrutura completa com pisc.
O Condomínio Parque dos Ipês está localizado na Rua Coronel Luiz David de Souza, 72, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza - CE, CEP 60355-337. Trata-se de um condomínio residencial de apartamentos situado em cidade litorânea, próximo à costa de Fortaleza. Os apartamentos disponíveis contam com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, com área útil de 52m². O valor de venda dos imóveis é de R$ 389.999. O condomínio oferece ampla infraestrutura de lazer, incluindo piscina adulto e infantil abertas, quadra poliesportiva, campo de futebol, salão de jogos, playground, espaço pet, churrasqueira, sauna seca, salão de festas, brinquedoteca, academia, forno de pizza e gerador. A segurança é reforçada com portaria 24 horas e segurança 24 horas, além de gás encanado. O condomínio conta com 1 anúncio no Imóvel Guide, oferecendo uma opção de apartamento com vista para o mar na região de Presidente Kennedy, uma área valorizada de Fortaleza.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Do Edifício Santa Edwirges | Condomínio Parque Dos Ipês |
| Bairro | Presidente Kennedy | Presidente Kennedy |
| Cidade | Fortaleza | Fortaleza |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Rua José Adail Dos Santos, 38 · Presidente Kennedy · Fortaleza - CE | Rua Coronel Luiz David De Souza, 72 · Presidente Kennedy · Fortaleza - CE |
| CEP | 60355-631 | 60355-337 |
| Litorâneo | Não informado | Sim |
| Área | Não informado | 52 m² |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | 2 |
| Suítes | Não informado | 1 |
| Banheiros | Não informado | 2 |
| Vagas | Não informado | 2 |
| Preço | Não informado | R$ 389.999,00 |
| Ano de entrega | 2014 | 2018 |
| Lazer | Não informado | Academia, Brinquedoteca, Campo de futebol, Churrasqueira, Espaço pet, Forno de pizza, Gerador, Piscina adulto aberta, Piscina infantil aberta, Playground, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna seca |
| Infraestrutura | Não informado | Gás encanado, Gerador, Portaria 24 horas, Segurança 24 horas |
Qual condomínio é melhor no bairro Presidente Kennedy?
Ao comparar os condomínios no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Do Edifício Santa Edwirges possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Parque Dos Ipês.
Em relação à estrutura, o Condomínio Parque Dos Ipês possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Presidente Kennedy depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Presidente Kennedy em Fortaleza?
O bairro Presidente Kennedy em Fortaleza é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.