Edifício Avant Life — Apartamentos na Vila Andrade, São Paulo
Conheça o Condomínio Edifício Avant Life na Rua Marie Nader Calfat, 300, Jardim Ampliação, São Paulo. Edifício residencial com garagem e apartamentos na região.
O Condomínio Edifício Avant Life está localizado na Rua Marie Nader Calfat, 300, no Jardim Ampliação, região da Vila Andrade, em São Paulo (SP), CEP 05713-520. Trata-se de um edifício residencial vertical, com apartamentos que incluem unidades duplex em andares superiores, além de garagem coletiva em subsolos. O condomínio conta com garagem para carros, oferecendo vagas aos moradores. Por estar localizado em São Paulo, capital, não se trata de um condomínio litorâneo. A região da Vila Andrade é uma área consolidada da zona sul paulistana, com boa infraestrutura urbana, comércio e fácil acesso a importantes vias da cidade. O edifício está situado em uma área residencial valorizada, próxima a serviços e opções de transporte. Para mais informações sobre disponibilidade de unidades, áreas, número de quartos, suítes, banheiros e vagas, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
Villagio do Bosque - Apartamentos no Jardim Ampliação, SP
Condomínio Villagio do Bosque na Rua Antônio Aggio, 455, Jardim Ampliação, São Paulo. Apartamentos com 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros e 3 vagas, área de 100m².
O Condomínio Residêncial Villagio do Bosque está localizado na Rua Antônio Aggio, 455, no Jardim Ampliação, zona sul de São Paulo. O condomínio é composto por apartamentos residenciais, com unidades de aproximadamente 100m² de área útil, oferecendo 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 3 vagas de garagem. O empreendimento conta com infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina adulto aberta, churrasqueira e salão de festas, além de elevador e varanda nas unidades. A segurança é reforçada com portaria blindada e segurança 24 horas, e o condomínio possui gás encanado. Localizado em região consolidada do Jardim Ampliação, o condomínio oferece fácil acesso às principais vias da zona sul de São Paulo, com proximidade a comércios, serviços e opções de transporte público. As unidades contam com armários planejados na cozinha e nos quartos, proporcionando praticidade e conforto aos moradores. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio, com valor de locação de R$ 5.150 mensais.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Edifício Avant Life | Condomínio Residêncial Villagio Do Bosque |
| Bairro | Jardim Ampliação | Jardim Ampliação |
| Cidade | São Paulo | São Paulo |
| Tipo | Residencial | Apartamento |
| Endereço | Rua Marie Nader Calfat, 300 · Jardim Ampliação · São Paulo - SP | Rua Antônio Aggio, 455 · Jardim Ampliação · São Paulo - SP |
| CEP | 05713-520 | 05713-420 |
| Litorâneo | Não | Não |
| Área | 110 a 250 m² | 100 m² |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | 3 | 2 |
| Suítes | Não informado | 1 |
| Banheiros | Não informado | 2 |
| Vagas | 2 a 3 | 3 |
| Preço | Não informado | Não informado |
| Ano de entrega | 1995 | 2001 |
| Construtora | Encol | Não informado |
| Tamanho do terreno | 1880 | 805 |
| Torres | 1 | 1 |
| Total de unidades | 30 | 16 |
| Lazer | Academia, Aquecimento Central, Brinquedoteca, Children Care, Churrasqueira, Cinema, Entrada de Pedestres com Clausura, Entrada de Veículos com Clausura, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Forno de pizza, Garagem para Visitas, Gerador, Hall Social, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto aberta, Piscina Adulto com Raia de 25m², Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra de squash, Quadra poliesportiva, Redário, Sala de ginástica, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de Festas Gourmet, Salão de jogos, Sauna com Descanso, Sauna seca, Sauna úmida, Solarium, Vestiário | Academia, Aquecimento Central, Brinquedoteca, Children Care, Churrasqueira, Cinema, Entrada de Pedestres com Clausura, Entrada de Veículos com Clausura, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Forno de pizza, Garagem para Visitas, Gerador, Hall Social, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto aberta, Piscina Adulto com Raia de 25m², Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra de squash, Quadra poliesportiva, Redário, Sala de ginástica, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de Festas Gourmet, Salão de jogos, Sauna com Descanso, Sauna seca, Sauna úmida, Solarium, Vestiário |
| Infraestrutura | Garagem para carros | Gás encanado, Portaria blindada, Segurança 24 horas |
Qual condomínio é melhor no bairro Jardim Ampliação?
Ao comparar os condomínios no bairro Jardim Ampliação, em São Paulo, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício Avant Life possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Residêncial Villagio Do Bosque.
Em relação à estrutura, o Condomínio Edifício Avant Life oferece unidades com maior área, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Jardim Ampliação depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Jardim Ampliação em São Paulo?
O bairro Jardim Ampliação em São Paulo é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.