Condomínio Edifício Casa-blanca em Menino Deus, Porto Alegre
Conheça o Condomínio Edifício Casa-blanca, localizado na Rua Silvério, 399, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre - RS. Informações sobre o condomínio e sua l.
O Condomínio Edifício Casa-blanca está localizado na Rua Silvério, 399, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre - RS, com CEP 90035-140. O bairro Menino Deus é uma região tradicional da capital gaúcha, próxima ao Lago Guaíba, com fácil acesso às principais vias da cidade. O condomínio está situado em Porto Alegre, município que não é litorâneo, embora esteja às margens do Guaíba. A região do Menino Deus é conhecida por sua infraestrutura consolidada, com opções de comércio, serviços e lazer nas proximidades. Para mais informações sobre unidades disponíveis, áreas, valores e características específicas do condomínio, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
Condomínio São Vicente no Menino Deus, Porto Alegre - RS
Condomínio São Vicente na Rua Barão do Triunfo, 575, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre/RS. Apartamentos em região central da capital gaúcha.
O Condomínio São Vicente está localizado na Rua Barão do Triunfo, 575, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Trata-se de um condomínio residencial de apartamentos situado em uma das regiões mais tradicionais da capital gaúcha, próxima ao centro da cidade e com fácil acesso a serviços, comércio e opções de lazer. O bairro Menino Deus é conhecido por sua localização privilegiada, às margens do Lago Guaíba, oferecendo boa infraestrutura urbana, com proximidade a escolas, hospitais, supermercados e áreas verdes. A região combina tranquilidade residencial com conveniência urbana, sendo uma opção atrativa para quem busca morar em Porto Alegre. O condomínio conta com 1 anúncio no Imóvel Guide, oferecendo apartamentos na região. Para mais informações sobre unidades disponíveis, áreas, valores e características específicas, consulte os anúncios publicados.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Edifício Casa-blanca | Condomínio São Vicente |
| Bairro | Menino Deus | Menino Deus |
| Cidade | Porto Alegre | Porto Alegre |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Rua Silvério, 399 · Menino Deus · Porto Alegre - RS | Barão Do Triunfo, 575 · Menino Deus · Porto Alegre - RS |
| CEP | 90035-140 | 90130-101 |
| Litorâneo | Não | Não |
| Área | Não informado | Não informado |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | Não informado |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | Não informado | Não informado |
| Vagas | Não informado | Não informado |
| Preço | Não informado | Não informado |
| Ano de entrega | 1995 | 1991 |
Qual condomínio é melhor no bairro Menino Deus?
Ao comparar os condomínios no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício Casa-blanca possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio São Vicente.
Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Menino Deus depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Menino Deus em Porto Alegre?
O bairro Menino Deus em Porto Alegre é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.