Condomínio Edifício Dra Elisa Checchia De Noronha em Curitiba
Conheça o Condomínio Edifício Dra Elisa Checchia De Noronha, localizado na Rua Mal Deodoro, 1439, no Centro de Curitiba - PR. Saiba mais sobre este edifício na.
O Condomínio Edifício Dra Elisa Checchia De Noronha está localizado na Rua Mal Deodoro, 1439, no bairro Centro, em Curitiba - PR, com CEP 80060-010. Situado na região central da capital paranaense, o edifício oferece fácil acesso a comércios, serviços, restaurantes e opções de transporte público da cidade. Por estar localizado no Centro de Curitiba, o condomínio se beneficia da infraestrutura urbana consolidada da região, com proximidade a bancos, farmácias, supermercados, escolas e pontos de interesse cultural da cidade. A localização central também facilita o deslocamento para outras regiões de Curitiba. O edifício é uma opção para quem busca morar em uma das áreas mais tradicionais e bem servidas da capital paranaense, com toda a conveniência de estar no coração da cidade.
Condomínio Edifício Tamoio - Centro, Curitiba/PR
Condomínio Edifício Tamoio localizado na Rua Mariano Torres, 146, no Centro de Curitiba/PR. Apartamentos em região central com fácil acesso a serviços e comérc.
O Condomínio Edifício Tamoio está localizado na Rua Mariano Torres, 146, no bairro Centro, em Curitiba, Paraná. Trata-se de um edifício residencial de apartamentos situado em uma das regiões mais tradicionais da capital paranaense. A localização central oferece fácil acesso a uma ampla rede de comércio, serviços, restaurantes e opções de transporte público, além de proximidade com pontos de interesse da cidade. Por estar em Curitiba, o condomínio não se encontra em área litorânea. O Edifício Tamoio conta com estrutura vertical de apartamentos, típica de edifícios residenciais urbanos, proporcionando praticidade para quem busca morar em uma região consolidada da cidade. Para mais informações sobre unidades disponíveis, valores e características específicas, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Edifício Dra Elisa Checchia De Noronha | Condomínio Edifício Tamoio |
| Bairro | Centro | Centro |
| Cidade | Curitiba | Curitiba |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Rua Mal Deodoro, 1439 · Centro · Curitiba - PR | Rua Mariano Torres, 146 · Centro · Curitiba - PR |
| CEP | 80060-010 | 80060-120 |
| Litorâneo | Não | Não |
| Área | Não informado | Não informado |
| Imóveis disponíveis | 0 | 2 |
| Quartos | Não informado | Não informado |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | Não informado | Não informado |
| Vagas | Não informado | Não informado |
| Preço | Não informado | Não informado |
| Ano de entrega | 1996 | 1996 |
Qual condomínio é melhor no bairro Centro?
Ao comparar os condomínios no bairro Centro, em Curitiba, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício Dra Elisa Checchia De Noronha possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Edifício Tamoio.
Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Centro depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Centro em Curitiba?
O bairro Centro em Curitiba é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.