Comparar Condomínio Edifício Ernesto Schleder e Condomínio Dona Helena Compare condomínios no bairro Centro de Passo Fundo e descubra qual oferece melhor custo-benefício, mais imóveis disponíveis e melhor estrutura para morar ou investir
Condomínio Edifício Ernesto Schleder Centro - Passo Fundo

Condomínio Edifício Ernesto Schleder em Passo Fundo - RS

Conheça o Condomínio Edifício Ernesto Schleder, localizado na Rua Vinte de Setembro, 460, no Centro de Passo Fundo/RS. Informações sobre o condomínio e sua loc.

O Condomínio Edifício Ernesto Schleder está localizado na Rua Vinte de Setembro, 460, no bairro Centro, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Situado em uma região central da cidade, o condomínio oferece fácil acesso às principais vias e serviços urbanos de Passo Fundo. Passo Fundo é uma cidade do interior gaúcho, conhecida por sua importância regional como polo de saúde, educação e agronegócio. O condomínio se beneficia dessa localização estratégica, estando próximo a comércios, serviços e opções de transporte. Por se tratar de um edifício residencial na área central, o Condomínio Edifício Ernesto Schleder atende a quem busca morar em uma região consolidada e bem servida de infraestrutura urbana. O CEP do condomínio é 99025-000. Para mais informações sobre unidades disponíveis, áreas, valores e características específicas do condomínio, consulte os anúncios no Imóvel Guide.

0 imóvel disponível Ver condomínio completo
Condomínio Dona Helena Centro - Passo Fundo 1 imóvel disponível Ver condomínio completo
CONDOMÍNIOS Condomínio Edifício Ernesto Schleder Condomínio Dona Helena
Bairro Centro Centro
Cidade Passo Fundo Passo Fundo
Tipo Casa Casa
Endereço Rua Vinte De Setembro, 460 · Centro · Passo Fundo - RS Rua Vinte De Setembro, 610 · Centro · Passo Fundo - RS
CEP 99025-000 99025-580
Litorâneo Não Não informado
Área Não informado Não informado
Imóveis disponíveis 0 1
Quartos Não informado Não informado
Suítes Não informado Não informado
Banheiros Não informado Não informado
Vagas Não informado Não informado
Preço Não informado Não informado
Ano de entrega 1991 2006

Qual condomínio é melhor no bairro Centro?

Ao comparar os condomínios no bairro Centro, em Passo Fundo, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício Ernesto Schleder possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Dona Helena.

Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.

Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Centro depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.

Vale a pena morar no bairro Centro em Passo Fundo?

O bairro Centro em Passo Fundo é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.

Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.

Confira outros condomínios no bairro Centro, Passo Fundo