Comparar Condomínio Edifício Mare Azzuro e Condomínio Edifício Atlantis Compare condomínios no bairro Riviera de Bertioga e descubra qual oferece melhor custo-benefício, mais imóveis disponíveis e melhor estrutura para morar ou investir
Condomínio Edifício Mare Azzuro Riviera - Bertioga 0 imóvel disponível Ver condomínio completo
Condomínio Edifício Atlantis Riviera - Bertioga

Condomínio Edifício Atlantis na Riviera de São Lourenço, Bertioga

Apartamentos no Condomínio Edifício Atlantis, na Riviera de São Lourenço, Bertioga-SP. Unidades com 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas e área de 124 a 209 m², a parti.

O Condomínio Edifício Atlantis está localizado na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, litoral de São Paulo. Trata-se de um empreendimento residencial de apartamentos em região costeira, com fácil acesso às praias e à infraestrutura completa do bairro planejado da Riviera. Os apartamentos disponíveis no condomínio possuem 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro e 2 vagas de garagem. As unidades contam com área útil de 124 m² e área total de 209 m², com valores de venda a partir de R$ 2.500.000. O Edifício Atlantis oferece uma estrutura de lazer completa, incluindo piscina adulto aberta, piscina infantil aberta, salão de festas, salão de jogos, sauna seca e churrasqueira. As unidades contam ainda com varanda gourmet, ar condicionado, armários planejados na cozinha e nos quartos, e dormitório para empregados. A segurança é um diferencial do condomínio, com portaria 24 horas, segurança 24 horas e elevador. O empreendimento está situado na Alameda do Monjoleiro, 71, no bairro Riviera, em Bertioga - SP, CEP 11262-135. Atualmente há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio, com apartamento à venda. A localização privilegiada na Riviera de São Lourenço proporciona qualidade de vida, proximidade com a natureza e toda a estrutura de comércio, serviços e lazer que o bairro oferece.

1 imóvel disponível Ver condomínio completo
CONDOMÍNIOS Condomínio Edifício Mare Azzuro Condomínio Edifício Atlantis
Bairro Riviera Riviera
Cidade Bertioga Bertioga
Tipo Casa Apartamento
Endereço Passeio Dos Jequitibás, 360 · Riviera · Bertioga - SP Alameda do Monjoleiro, 71 · Riviera · Bertioga - SP
CEP 11262-132 11262-135
Litorâneo Não informado Sim
Área Não informado 124 a 209 m²
Imóveis disponíveis 0 1
Quartos Não informado 3
Suítes Não informado 1
Banheiros Não informado 1
Vagas Não informado 2
Preço Não informado R$ 2.500.000,00
Ano de entrega 2003 2009
Lazer Não informado Churrasqueira, Piscina adulto aberta, Piscina infantil aberta, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna seca
Infraestrutura Não informado Portaria 24 horas, Segurança 24 horas

Qual condomínio é melhor no bairro Riviera?

Ao comparar os condomínios no bairro Riviera, em Bertioga, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício Mare Azzuro possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Edifício Atlantis.

Em relação à estrutura, o Condomínio Edifício Atlantis possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.

Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Riviera depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.

Vale a pena morar no bairro Riviera em Bertioga?

O bairro Riviera em Bertioga é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.

Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.

Confira outros condomínios no bairro Riviera, Bertioga