Comparar Condomínio Edifício Mont'mar e Condomínio Bella Frizon Compare condomínios no bairro Centro de Mongaguá e descubra qual oferece melhor custo-benefício, mais imóveis disponíveis e melhor estrutura para morar ou investir
Condomínio Edifício Mont'mar Centro - Mongaguá 0 imóvel disponível Ver condomínio completo
Condomínio Bella Frizon Centro - Mongaguá

Condomínio Bella Frizon em Mongaguá - Apartamentos à venda

Condomínio Bella Frizon na Av. Gov. Mário Covas Junior, Centro, Mongaguá-SP. Apartamentos com vista para o mar, piscinas, academia, salão de festas e portaria.

O Condomínio Bella Frizon está localizado na Av. Gov. Mário Covas Junior, 1390, no Centro de Mongaguá, litoral sul de São Paulo. Trata-se de um condomínio residencial de apartamentos com frente para o mar, oferecendo vista privilegiada para o oceano. O condomínio conta com infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina adulto aberta, piscina infantil aberta, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, espaço pet, sauna úmida e academia. O edifício possui elevador e portaria 24 horas, garantindo comodidade e segurança aos moradores. Os apartamentos disponíveis no Imóvel Guide possuem 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com área útil de 78 m². O valor de venda é de R$ 532.000. As unidades contam com varanda gourmet e vista para o mar. Por estar em Mongaguá, município costeiro do estado de São Paulo, o condomínio oferece fácil acesso às praias da região, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento em imóvel de temporada no litoral paulista.

1 imóvel disponível Ver condomínio completo
CONDOMÍNIOS Condomínio Edifício Mont'mar Condomínio Bella Frizon
Bairro Centro Centro
Cidade Mongaguá Mongaguá
Tipo Casa Apartamento
Endereço Avenida Getúlio Vargas, 395 · Centro · Mongaguá - SP Av. Gov. Mário Covas Junior, 1390 · Centro · Mongaguá - SP
CEP 11730-000 11730-000
Litorâneo Não informado Sim
Área Não informado 78 m²
Imóveis disponíveis 0 1
Quartos Não informado 2
Suítes Não informado 1
Banheiros Não informado 1
Vagas Não informado 1
Preço Não informado R$ 532.000,00
Ano de entrega 1990 Não informado
Lazer Não informado Academia, Brinquedoteca, Espaço pet, Frente para o mar, Piscina adulto aberta, Piscina infantil aberta, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna úmida
Infraestrutura Não informado Portaria 24 horas

Qual condomínio é melhor no bairro Centro?

Ao comparar os condomínios no bairro Centro, em Mongaguá, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício Mont'mar possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Bella Frizon.

Em relação à estrutura, o Condomínio Bella Frizon possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.

Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Centro depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.

Vale a pena morar no bairro Centro em Mongaguá?

O bairro Centro em Mongaguá é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.

Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.

Confira outros condomínios no bairro Centro, Mongaguá