Condomínio Edifício Olímpio em Fátima, Fortaleza - CE
Conheça o Condomínio Edifício Olímpio, localizado na Rua Pedro Teles, 101, no bairro Fátima, em Fortaleza - CE. CEP 60055-320, em região litorânea da capital c.
O Condomínio Edifício Olímpio está localizado na Rua Pedro Teles, 101, no bairro Fátima, em Fortaleza, capital do Ceará. Com CEP 60055-320, o edifício ocupa uma posição privilegiada em uma das principais capitais do Nordeste brasileiro, cidade reconhecida por suas belas praias e forte vocação turística. Fortaleza é uma cidade litorânea, o que confere ao condomínio a característica de estar em região costeira, próxima a diversas opções de lazer, comércio e serviços. O bairro Fátima é uma região consolidada da cidade, com boa infraestrutura urbana, fácil acesso a vias importantes e proximidade com o centro da capital cearense. O Edifício Olímpio se apresenta como uma opção de moradia em uma das áreas mais tradicionais de Fortaleza, combinando a praticidade da vida urbana com a proximidade das belezas naturais que tornam a capital cearense tão procurada. A região oferece fácil acesso a escolas, hospitais, supermercados, restaurantes e demais comodidades do dia a dia. Para mais informações sobre unidades disponíveis, valores e características específicas do condomínio, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Edifício Olímpio | Condomínio Edifício Portal Do Canada |
| Bairro | Fátima | Fátima |
| Cidade | Fortaleza | Fortaleza |
| Tipo | Casa | Casa |
| Endereço | Rua Pedro Teles, 101 · Fátima · Fortaleza - CE | Rua Mario Mamede, 555 · Fátima · Fortaleza - CE |
| CEP | 60055-320 | 60415-000 |
| Litorâneo | Sim | Não informado |
| Área | Não informado | Não informado |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | Não informado |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | Não informado | Não informado |
| Vagas | Não informado | Não informado |
| Preço | Não informado | Não informado |
| Ano de entrega | 1994 | 2005 |
| Construtora | Hegsa Ltda | Não informado |
| Torres | 1 | Não informado |
| Lazer | Academia, Aquecimento Central, Brinquedoteca, Children Care, Churrasqueira, Cinema, Entrada de Pedestres com Clausura, Entrada de Veículos com Clausura, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Forno de pizza, Garagem para Visitas, Gerador, Hall Social, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto aberta, Piscina Adulto com Raia de 25m², Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra de squash, Quadra poliesportiva, Redário, Sala de ginástica, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de Festas Gourmet, Salão de jogos, Sauna com Descanso, Sauna seca, Sauna úmida, Solarium, Vestiário | Não informado |
Qual condomínio é melhor no bairro Fátima?
Ao comparar os condomínios no bairro Fátima, em Fortaleza, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício Olímpio possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Edifício Portal Do Canada.
Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Fátima depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Fátima em Fortaleza?
O bairro Fátima em Fortaleza é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.