Condomínio Edifício Petrópolis no Batel, Curitiba - PR
Conheça o Condomínio Edifício Petrópolis, localizado na Rua Bruno Filgueira, 342, no bairro Batel, em Curitiba - PR. Saiba mais sobre este endereço na região c.
O Condomínio Edifício Petrópolis está localizado na Rua Bruno Filgueira, 342, no bairro Batel, em Curitiba - PR, uma das regiões mais valorizadas da capital paranaense. O Batel é conhecido por sua infraestrutura completa, com opções de comércio, gastronomia, serviços e fácil acesso às principais vias da cidade. Curitiba é uma cidade não litorânea, e o condomínio está situado em área urbana consolidada, próxima a pontos de referência como o Shopping Pátio Batel e o Parque Barigui. O endereço na Rua Bruno Filgueira oferece conveniência e mobilidade para quem busca morar em uma região central e bem servida. O condomínio conta com 0 anúncios no Imóvel Guide atualmente. Para mais informações sobre unidades disponíveis, áreas, valores e características específicas do empreendimento, consulte os canais oficiais do condomínio ou imobiliárias da região.
Condomínio Edifício Torre Sete de Setembro - Batel, Curitiba
Conheça o Condomínio Edifício Torre Sete de Setembro, localizado na Avenida Sete de Setembro, 4518, no bairro Batel, em Curitiba - PR. Apartamentos em uma das.
Conheça o Condomínio Edifício Torre Sete De Setembro, localizado em Batel, Curitiba, PR. O empreendimento reúne principalmente imóveis do tipo Apartamento. O Imóvel Guide possui 1 anúncio relacionado ao condomínio. Consulte os imóveis disponíveis e compare metragens, valores e configurações para encontrar a opção mais adequada ao seu perfil.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Edifício Petrópolis | Condomínio Edifício Torre Sete De Setembro |
| Bairro | Batel | Batel |
| Cidade | Curitiba | Curitiba |
| Tipo | Casa | Apartamento |
| Endereço | Rua Bruno Filgueira, 342 · Batel · Curitiba - PR | Avenida Sete De Setembro, 4518 · Batel · Curitiba - PR |
| CEP | 80240-220 | 80250-210 |
| Litorâneo | Não | Não |
| Área | Não informado | Não informado |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | Não informado |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | Não informado | Não informado |
| Vagas | Não informado | Não informado |
| Preço | Não informado | Não informado |
| Ano de entrega | 1996 | 1994 |
Qual condomínio é melhor no bairro Batel?
Ao comparar os condomínios no bairro Batel, em Curitiba, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício Petrópolis possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Edifício Torre Sete De Setembro.
Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Batel depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Batel em Curitiba?
O bairro Batel em Curitiba é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.