Comparar Condomínio Edifício San Marco e Condomínio Parque da Fonte Compare condomínios no bairro Baeta Neves de São Bernardo Do Campo e descubra qual oferece melhor custo-benefício, mais imóveis disponíveis e melhor estrutura para morar ou investir
Condomínio Edifício San Marco Baeta Neves - São Bernardo Do Campo 0 imóvel disponível Ver condomínio completo
Condomínio Parque da Fonte Baeta Neves - São Bernardo do Campo

Condomínio Parque da Fonte em Baeta Neves, São Bernardo do Campo

Apartamentos no Condomínio Parque da Fonte, na Rua Dona Júlia Cesar Ferreira, 450, Baeta Neves, São Bernardo do Campo. Unidades com 2 quartos, 1 vaga e área de.

O Condomínio Parque da Fonte está localizado na Rua Dona Júlia Cesar Ferreira, 450, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, SP, com CEP 09760-300. Trata-se de um condomínio residencial de apartamentos, situado em região urbana não litorânea do ABC Paulista. As unidades disponíveis no condomínio possuem 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com área total entre 50m² e 52m². Os valores de venda partem de R$ 380.000. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e conveniência, incluindo academia, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, sacada, varanda técnica, elevador e portaria 24 horas. A localização em Baeta Neves proporciona fácil acesso às principais vias da região e proximidade com comércio, serviços e opções de transporte público de São Bernardo do Campo.

1 imóvel disponível Ver condomínio completo
CONDOMÍNIOS Condomínio Edifício San Marco Condomínio Parque da Fonte
Bairro Baeta Neves Baeta Neves
Cidade São Bernardo Do Campo São Bernardo do Campo
Tipo Casa Apartamento
Endereço Rua Itu, 460 · Baeta Neves · São Bernardo Do Campo - SP Rua Dona Júlia Cesar Ferreira, 450 · Baeta Neves · São Bernardo do Campo - SP
CEP 09751-040 09760-300
Litorâneo Não informado Não
Área Não informado 50 a 52 m²
Imóveis disponíveis 0 1
Quartos Não informado 2
Suítes Não informado Não informado
Banheiros Não informado 1
Vagas Não informado 1
Preço Não informado R$ 380.000,00
Ano de entrega 1993 Não informado
Lazer Não informado Academia, Churrasqueira, Salão de festas, Salão de jogos
Infraestrutura Não informado Portaria 24 horas

Qual condomínio é melhor no bairro Baeta Neves?

Ao comparar os condomínios no bairro Baeta Neves, em São Bernardo Do Campo, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício San Marco possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Parque da Fonte.

Em relação à estrutura, o Condomínio Parque da Fonte possui maior área disponível, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.

Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Baeta Neves depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.

Vale a pena morar no bairro Baeta Neves em São Bernardo Do Campo?

O bairro Baeta Neves em São Bernardo Do Campo é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.

Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.

Confira outros condomínios no bairro Baeta Neves, São Bernardo Do Campo