Condomínio Edifício Top Village na Freguesia do Ó, São Paulo
Conheça o Condomínio Edifício Top Village, localizado na Rua Antonieta Leitão, 161, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. CEP 02925-160.
O Condomínio Edifício Top Village está localizado na Rua Antonieta Leitão, 161, no bairro da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, com CEP 02925-160. Trata-se de um edifício residencial na capital paulista, em região consolidada e bem servida por comércio, serviços e transporte público. A Freguesia do Ó é um dos bairros mais tradicionais da zona norte, com fácil acesso às principais vias da região e proximidade de escolas, hospitais e opções de lazer. O condomínio oferece a praticidade de viver em um edifício na cidade de São Paulo, com a segurança e o conforto de um empreendimento vertical. Para mais informações sobre unidades disponíveis, áreas, valores e diferenciais do condomínio, consulte os anúncios no Imóvel Guide.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Edifício Top Village | Condomínio Edifício Glória Jardim Vitti |
| Bairro | Freguesia do Ó | Freguesia Do O |
| Cidade | São Paulo | São Paulo |
| Tipo | Casa | Casa |
| Endereço | Rua Antonieta Leitão, 161 · Freguesia do Ó · São Paulo - SP | Rua Antonieta Leitão, 171 · Freguesia Do O · São Paulo - SP |
| CEP | 02925-160 | 02925-900 |
| Litorâneo | Não | Não informado |
| Área | Não informado | 69 m² |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | 3 |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | Não informado | Não informado |
| Vagas | Não informado | 1 |
| Preço | Não informado | Não informado |
| Ano de entrega | 1996 | 1988 |
| Construtora | Não informado | Dino Vitti |
| Tamanho do terreno | 1320 | Não informado |
| Torres | Não informado | 1 |
| Total de unidades | 60 | Não informado |
| Lazer | Não informado | Academia, Aquecimento Central, Brinquedoteca, Children Care, Churrasqueira, Cinema, Entrada de Pedestres com Clausura, Entrada de Veículos com Clausura, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Forno de pizza, Garagem para Visitas, Gerador, Hall Social, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto aberta, Piscina Adulto com Raia de 25m², Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra de squash, Quadra poliesportiva, Redário, Sala de ginástica, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de Festas Gourmet, Salão de jogos, Sauna com Descanso, Sauna seca, Sauna úmida, Solarium, Vestiário |
Qual condomínio é melhor no bairro Freguesia do Ó?
Ao comparar os condomínios no bairro Freguesia do Ó, em São Paulo, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício Top Village possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Edifício Glória Jardim Vitti.
Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Freguesia do Ó depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Freguesia do Ó em São Paulo?
O bairro Freguesia do Ó em São Paulo é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.