Condomínio Galeria Becker em Dois Irmãos - RS
Conheça o Condomínio Galeria Becker, localizado na Avenida 10 de Setembro, 741, no Centro de Dois Irmãos - RS. Galeria comercial com CEP 93950-000.
O Condomínio Galeria Becker está localizado na Avenida 10 de Setembro, 741, no Centro de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, com CEP 93950-000. Trata-se de uma galeria comercial situada em uma das principais vias da cidade, oferecendo espaço para estabelecimentos comerciais e serviços. Dois Irmãos é um município da região metropolitana de Porto Alegre, conhecido por sua forte tradição industrial e pela qualidade de vida de seus moradores. A localização central do condomínio proporciona fácil acesso às principais vias da cidade e à região. Por ser uma galeria comercial, o Condomínio Galeria Becker não possui características residenciais como unidades habitacionais, áreas de lazer ou vagas de garagem residenciais. As informações sobre áreas, preços de venda e demais especificações das unidades comerciais podem variar conforme a disponibilidade de cada sala ou loja. Atualmente, não há anúncios no Imóvel Guide relacionados a este condomínio. Para mais informações sobre unidades disponíveis, recomenda-se consultar diretamente a administração do empreendimento ou imobiliárias locais.
Condomínio Edifício Internacional em Dois Irmãos - RS
Condomínio Edifício Internacional localizado na Rua Berlim, 231, Centro, Dois Irmãos - RS. Conheça as opções de imóveis disponíveis neste endereço no Imóvel Gu.
O Condomínio Edifício Internacional está localizado na Rua Berlim, 231, no bairro Centro, em Dois Irmãos, Rio Grande do Sul, com CEP 93950-000. Dois Irmãos é uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre, conhecida por sua forte herança da imigração alemã e pela qualidade de vida. O condomínio está situado em área urbana central, com fácil acesso aos principais serviços e comércios da cidade. Por estar localizado no interior do estado, não se trata de um condomínio litorâneo. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide relacionado a este condomínio. Para mais informações sobre unidades disponíveis, valores e características específicas, consulte os anúncios publicados na plataforma.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Galeria Becker | Condomínio Do Edifício Internacional |
| Bairro | Centro | Centro |
| Cidade | Dois Irmãos | Dois Irmãos |
| Tipo | Comercial | Kitnet |
| Endereço | Avenida 10 de Setembro, 741 · Centro · Dois Irmãos - RS | Rua Berlim, 231 · Centro · Dois Irmãos - RS |
| CEP | 93950-000 | 93950-000 |
| Litorâneo | Não | Não |
| Área | Não informado | Não informado |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | Não informado | Não informado |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | Não informado | Não informado |
| Vagas | Não informado | Não informado |
| Preço | Não informado | Não informado |
| Ano de entrega | 1996 | 2009 |
Qual condomínio é melhor no bairro Centro?
Ao comparar os condomínios no bairro Centro, em Dois Irmãos, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Galeria Becker possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Do Edifício Internacional.
Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Centro depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Centro em Dois Irmãos?
O bairro Centro em Dois Irmãos é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.