Comparar Condomínio Reserva Do Parque Edifício A e Condomínio Edifício Daniela Compare condomínios no bairro Cocó de Fortaleza e descubra qual oferece melhor custo-benefício, mais imóveis disponíveis e melhor estrutura para morar ou investir
Condomínio Reserva Do Parque Edifício A Cocó - Fortaleza

Reserva do Parque Edifício A - Apartamentos em Fortaleza/CE

Condomínio Reserva do Parque Edifício A no bairro Cocó, Fortaleza/CE. Apartamentos com 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas. Área útil de 84m² a partir de.

O Condomínio Reserva do Parque Edifício A está localizado na Avenida Padre Antônio Tomás, 3885, no bairro Cocó, em Fortaleza, Ceará. Situado em uma região valorizada da capital cearense, próxima ao Parque do Cocó, o condomínio oferece fácil acesso às principais vias da cidade e está em um município litorâneo, com praias a poucos minutos de distância. O empreendimento é do tipo residencial, com apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. As unidades possuem área útil de 84m², com varanda gourmet, armários planejados na cozinha e nos quartos, e varanda técnica. O valor de venda dos apartamentos é de R$790.000. O condomínio conta com uma infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina adulto e infantil abertas, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground, churrasqueira, sauna seca, salão de festas, brinquedoteca, academia e espaço gourmet. A segurança é reforçada com portaria 24 horas, segurança 24 horas e gerador de energia. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide para este condomínio. A localização privilegiada no bairro Cocó, próximo ao Parque do Cocó e com fácil acesso às praias de Fortaleza, torna o Reserva do Parque uma excelente opção para quem busca morar em uma região consolidada da capital cearense.

1 imóvel disponível Ver condomínio completo
Condomínio Edifício Daniela Coco - Fortaleza 0 imóvel disponível Ver condomínio completo
CONDOMÍNIOS Condomínio Reserva Do Parque Edifício A Condomínio Edifício Daniela
Bairro Cocó Coco
Cidade Fortaleza Fortaleza
Tipo Apartamento Casa
Endereço Avenida Padre Antônio Tomás, 3885 · Cocó · Fortaleza - CE Rua Bento Albuquerque, 1717 · Coco · Fortaleza - CE
CEP 60192-120 60190-080
Litorâneo Sim Não informado
Área 84 m² Não informado
Imóveis disponíveis 1 0
Quartos 2 Não informado
Suítes 1 Não informado
Banheiros 2 Não informado
Vagas 2 Não informado
Preço R$ 790.000,00 Não informado
Ano de entrega 2007 2009
Lazer Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Gerador, Piscina adulto aberta, Piscina infantil aberta, Playground, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos, Sauna seca Não informado
Infraestrutura Gerador, Portaria 24 horas, Segurança 24 horas Não informado

Qual condomínio é melhor no bairro Cocó?

Ao comparar os condomínios no bairro Cocó, em Fortaleza, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Reserva Do Parque Edifício A se destaca por oferecer mais imóveis disponíveis, aumentando as chances de encontrar uma opção ideal.

Em relação à estrutura, o Condomínio Reserva Do Parque Edifício A oferece unidades com maior área, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.

Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Cocó depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.

Vale a pena morar no bairro Cocó em Fortaleza?

O bairro Cocó em Fortaleza é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.

Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.

Confira outros condomínios no bairro Cocó, Fortaleza