Comparar Condomínio Residêncial Parque Da Serra e Condomínio Residencial Campo do Tenente Compare condomínios no bairro Guaraítuba de Colombo e descubra qual oferece melhor custo-benefício, mais imóveis disponíveis e melhor estrutura para morar ou investir
Condomínio Residêncial Parque Da Serra Guaraítuba - Colombo 0 imóvel disponível Ver condomínio completo
Condomínio Residencial Campo do Tenente Guaraituba - Colombo

Condomínio Residencial Campo do Tenente em Colombo PR

Apartamentos no Condomínio Residencial Campo do Tenente, no bairro Guaraituba, Colombo-PR. Unidades com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem a partir de R.

O Condomínio Residencial Campo do Tenente está localizado na Rua Campo do Tenente, 759, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Trata-se de um condomínio residencial de apartamentos, em região urbana consolidada, com fácil acesso às principais vias da região. As unidades disponíveis no condomínio possuem 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com valores de venda a partir de R$ 145.000. O condomínio conta com 1 anúncio no Imóvel Guide. O bairro Guaraituba oferece infraestrutura urbana com comércio local, serviços e transporte público, além de proximidade com a BR-116 e a Estrada da Ribeira, facilitando o deslocamento para Curitiba e demais cidades da região metropolitana. Por estar localizado em Colombo, município da região metropolitana de Curitiba, o condomínio não se encontra em área litorânea. A região é caracterizada por ocupação urbana de média densidade, com boa oferta de serviços e comércio nas proximidades. Para mais informações sobre disponibilidade de unidades, valores atualizados e condições de negociação, consulte os anúncios no Imóvel Guide.

1 imóvel disponível Ver condomínio completo
CONDOMÍNIOS Condomínio Residêncial Parque Da Serra Condomínio Residencial Campo do Tenente
Bairro Guaraítuba Guaraituba
Cidade Colombo Colombo
Tipo Casa Apartamento
Endereço Rua Aristeu De Castro Fernandes, 150 · Guaraítuba · Colombo - PR Rua Campo do Tenente, 759 · Guaraituba · Colombo - PR
CEP 83407-380 83410-230
Litorâneo Não informado Não
Área Não informado Não informado
Imóveis disponíveis 0 1
Quartos Não informado 2
Suítes Não informado Não informado
Banheiros Não informado 1
Vagas Não informado 1
Preço Não informado R$ 145.000,00
Ano de entrega 2011 2013

Qual condomínio é melhor no bairro Guaraítuba?

Ao comparar os condomínios no bairro Guaraítuba, em Colombo, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Residêncial Parque Da Serra possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Condomínio Residencial Campo do Tenente.

Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.

Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Guaraítuba depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.

Vale a pena morar no bairro Guaraítuba em Colombo?

O bairro Guaraítuba em Colombo é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.

Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.