Comparar Condomínio Residêncial Santa Rosa e Condomínio Edifício D'angelis Compare condomínios no bairro Ilha Dos Araújos de Governador Valadares e descubra qual oferece melhor custo-benefício, mais imóveis disponíveis e melhor estrutura para morar ou investir
Condomínio Residêncial Santa Rosa Ilha Dos Araújos - Governador Valadares

Condomínio Residencial Santa Rosa em Governador Valadares - MG

Conheça o Condomínio Residencial Santa Rosa, localizado na Rua Trinta e Seis, 437, Ilha dos Araújos, em Governador Valadares - MG. Saiba mais sobre este empree.

O Condomínio Residencial Santa Rosa está localizado na Rua Trinta e Seis, 437, no bairro Ilha dos Araújos, em Governador Valadares, Minas Gerais. Trata-se de um condomínio residencial situado em região urbana do município, que não se encontra em área litorânea. O empreendimento ocupa endereço na Rua Trinta e Seis, com CEP 35020-790, na região da Ilha dos Araújos, uma área consolidada da cidade de Governador Valadares. O condomínio está inserido no contexto urbano do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Atualmente, o condomínio conta com 1 anúncio no Imóvel Guide. Para mais informações sobre unidades disponíveis, características específicas do empreendimento e valores, consulte os anúncios publicados na plataforma.

1 imóvel disponível Ver condomínio completo
Condomínio Edifício D'angelis Ilha Dos Araújos - Governador Valadares 0 imóvel disponível Ver condomínio completo
CONDOMÍNIOS Condomínio Residêncial Santa Rosa Condomínio Edifício D'angelis
Bairro Ilha Dos Araújos Ilha Dos Araújos
Cidade Governador Valadares Governador Valadares
Tipo Apartamento Casa
Endereço Rua Trinta E Seis, 437 · Ilha Dos Araújos · Governador Valadares - MG Rua 26, 119 · Ilha Dos Araújos · Governador Valadares - MG
CEP 35020-790 35020-630
Litorâneo Não Não informado
Área Não informado Não informado
Imóveis disponíveis 1 0
Quartos Não informado Não informado
Suítes Não informado Não informado
Banheiros Não informado Não informado
Vagas Não informado Não informado
Preço Não informado Não informado
Ano de entrega 1996 1990

Qual condomínio é melhor no bairro Ilha Dos Araújos?

Ao comparar os condomínios no bairro Ilha Dos Araújos, em Governador Valadares, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Residêncial Santa Rosa se destaca por oferecer mais imóveis disponíveis, aumentando as chances de encontrar uma opção ideal.

Em relação à estrutura, ambos apresentam áreas semelhantes, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.

Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Ilha Dos Araújos depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.

Vale a pena morar no bairro Ilha Dos Araújos em Governador Valadares?

O bairro Ilha Dos Araújos em Governador Valadares é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.

Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.