Condomínio Edifício San Diego em Santana, São Paulo
Apartamentos no Condomínio Edifício San Diego, na Rua Carlos Escobar, 207, Santana, São Paulo. Unidades de 53m² com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga.
O Condomínio Edifício San Diego está localizado na Rua Carlos Escobar, 207, no bairro de Santana, em São Paulo - SP, CEP 02013-050. Trata-se de um condomínio residencial de apartamentos, situado em região urbana, sem características litorâneas. As unidades disponíveis possuem área total de 53m², com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, incluindo quadra poliesportiva, salão de jogos, playground, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca e academia. Entre as comodidades adicionais, o edifício conta com bicicletário, portaria 24 horas e gás encanado. O condomínio também dispõe de elevador, sacada com churrasqueira nas unidades, armário planejado na cozinha e portaria com segurança. O bairro de Santana é uma região consolidada da zona norte de São Paulo, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e transporte público. O condomínio atualmente possui 1 anúncio no Imóvel Guide.
Condomínio Edifício King Arthur em Santana, São Paulo
Condomínio Edifício King Arthur localizado na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1760, no bairro de Santana, em São Paulo - SP, CEP 02430-000. Conheça mais sob.
O Condomínio Edifício King Arthur está localizado na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1760, no tradicional bairro de Santana, na zona norte de São Paulo - SP, CEP 02430-000. Santana é uma das regiões mais consolidadas da capital paulista, com excelente infraestrutura de comércio, serviços e transporte público, incluindo proximidade com o metrô e a Marginal Tietê. O edifício se insere em uma área urbana densa e bem servida, com fácil acesso a escolas, hospitais, supermercados e opções de lazer da região. A Rua Conselheiro Moreira de Barros é uma via importante do bairro, conectando moradores a diversos pontos da zona norte. Por se tratar de um condomínio residencial em área urbana de São Paulo, não possui características litorâneas. Informações detalhadas sobre áreas, número de quartos, suítes, banheiros, vagas de garagem e valores de venda podem ser consultadas nos anúncios disponíveis no Imóvel Guide.
| CONDOMÍNIOS | Condomínio Edifício San Diego | Condomínio Edifício King Arthur |
| Bairro | Santana | Santana |
| Cidade | São Paulo | São Paulo |
| Tipo | Apartamento | Casa |
| Endereço | Rua Carlos Escobar, 207 · Santana · São Paulo - SP | Rua Cons Moreira De Barros, 1760 · Santana · São Paulo - SP |
| CEP | 02013-050 | 02430-000 |
| Litorâneo | Não | Não |
| Área | 53 m² | 97 m² |
| Imóveis disponíveis | 1 | 0 |
| Quartos | 2 | 3 |
| Suítes | Não informado | Não informado |
| Banheiros | 1 | Não informado |
| Vagas | 1 | 2 |
| Preço | Não informado | Não informado |
| Ano de entrega | 1996 | 1995 |
| Construtora | Fresno | Walfrido de Carvalho |
| Tamanho do terreno | 2424 | 1027 |
| Torres | 1 | 1 |
| Total de unidades | 96 | 20 |
| Lazer | Academia, Aquecimento Central, Brinquedoteca, Children Care, Churrasqueira, Cinema, Entrada de Pedestres com Clausura, Entrada de Veículos com Clausura, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Forno de pizza, Garagem para Visitas, Gerador, Hall Social, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto aberta, Piscina Adulto com Raia de 25m², Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra de squash, Quadra poliesportiva, Redário, Sala de ginástica, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de Festas Gourmet, Salão de jogos, Sauna com Descanso, Sauna seca, Sauna úmida, Solarium, Vestiário | Academia, Aquecimento Central, Brinquedoteca, Children Care, Churrasqueira, Cinema, Entrada de Pedestres com Clausura, Entrada de Veículos com Clausura, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Forno de pizza, Garagem para Visitas, Gerador, Hall Social, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto aberta, Piscina Adulto com Raia de 25m², Piscina infantil aberta, Pista de cooper, Playground, Quadra de squash, Quadra poliesportiva, Redário, Sala de ginástica, Sala de massagem, Salão de festas, Salão de Festas Gourmet, Salão de jogos, Sauna com Descanso, Sauna seca, Sauna úmida, Solarium, Vestiário |
| Infraestrutura | Bicicletário, Gás encanado, Portaria 24 horas | Não informado |
Qual condomínio é melhor no bairro Santana?
Ao comparar os condomínios no bairro Santana, em São Paulo, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Condomínio Edifício San Diego se destaca por oferecer mais imóveis disponíveis, aumentando as chances de encontrar uma opção ideal.
Em relação à estrutura, o Condomínio Edifício San Diego oferece unidades com maior área, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Santana depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Santana em São Paulo?
O bairro Santana em São Paulo é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.