Magna Vita Vila Leopoldina - Condomínio Edifício em São Paulo
Conheça o Magna Vita Vila Leopoldina, condomínio edifício localizado na Rua Carlos Weber, 757, Vila Leopoldina, São Paulo - SP, CEP 05303-000.
O Magna Vita Vila Leopoldina é um condomínio edifício localizado na Rua Carlos Weber, 757, no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo - SP, com CEP 05303-000. A região é conhecida por sua excelente infraestrutura urbana, fácil acesso às principais vias da capital paulista e proximidade com opções de comércio, serviços e lazer. O bairro da Vila Leopoldina vem se consolidando como uma das áreas mais valorizadas da zona oeste de São Paulo, com forte presença de empreendimentos residenciais modernos e boa conectividade com o centro da cidade.
Vangard Vila Leopoldina | Apartamentos em São Paulo - SP
Condomínio Vangard Vila Leopoldina na Rua Hassib Mofarrej, 647, em São Paulo. Apartamentos com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com 70m² de área útil.
O Vangard Vila Leopoldina Condomínio Edifício está localizado na Rua Hassib Mofarrej, 647, no bairro Vila Leopoldina, em São Paulo - SP, CEP 05312-000. Trata-se de um condomínio residencial de apartamentos em uma das regiões mais valorizadas da zona oeste paulistana. Os apartamentos do condomínio possuem 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, com área útil de 70m². O condomínio está situado em área urbana, sem características litorâneas. A Vila Leopoldina é conhecida por sua excelente infraestrutura, com fácil acesso às principais vias da cidade, proximidade de centros comerciais, opções de lazer e gastronomia, além de boa oferta de transporte público. A região vem se consolidando como um dos polos de desenvolvimento imobiliário mais dinâmicos de São Paulo. O condomínio oferece um ambiente residencial seguro e bem localizado, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida na capital paulista. Atualmente, há 1 anúncio no Imóvel Guide referente a este condomínio.
| CONDOMÍNIOS | Magna Vita Vila Leopoldina Condomínio Edifício | Vangard Vila Leopoldina Condomínio Edifício |
| Bairro | Vila Leopoldina | Vila Leopoldina |
| Cidade | São Paulo | São Paulo |
| Tipo | Apartamento | Apartamento |
| Endereço | Rua Carlos Weber, 757 · Vila Leopoldina · São Paulo - SP | Rua Hassib Mofarrej, 647 · Vila Leopoldina · São Paulo - SP |
| CEP | 05303-000 | 05312-000 |
| Litorâneo | Não | Não |
| Área | 175 a 334 m² | 70 m² |
| Imóveis disponíveis | 0 | 1 |
| Quartos | 4 | 2 |
| Suítes | 3 | 1 |
| Banheiros | Não informado | 1 |
| Vagas | 3 a 4 | 1 |
| Preço | Não informado | Não informado |
Qual condomínio é melhor no bairro Vila Leopoldina?
Ao comparar os condomínios no bairro Vila Leopoldina, em São Paulo, é possível observar diferenças importantes entre as opções disponíveis. O Magna Vita Vila Leopoldina Condomínio Edifício possui menos imóveis disponíveis em comparação ao Vangard Vila Leopoldina Condomínio Edifício.
Em relação à estrutura, o Magna Vita Vila Leopoldina Condomínio Edifício oferece unidades com maior área, o que pode impactar diretamente no conforto e na valorização do imóvel.
Considerando preço, localização e características gerais, a escolha entre esses condomínios no bairro Vila Leopoldina depende do perfil do comprador ou investidor. Avaliar a quantidade de imóveis disponíveis, metragem e estrutura ajuda a identificar qual opção oferece o melhor custo-benefício.
Vale a pena morar no bairro Vila Leopoldina em São Paulo?
O bairro Vila Leopoldina em São Paulo é uma região com opções variadas de condomínios, atendendo diferentes perfis de moradores e investidores. Comparar condomínios na região ajuda a entender qual oferece melhor custo-benefício, infraestrutura e disponibilidade de imóveis.
Ao analisar fatores como preço, quantidade de imóveis disponíveis, metragem e características, é possível identificar qual condomínio se destaca e atende melhor às necessidades de quem busca comprar ou investir.