há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como tirar a conta de luz do meu nome?
Eu morei durante dois anos de aluguel numa cidade, o proprietário exigiu que passasse a luz pro meu nome. Depois me mudei de cidade, não fui atrás pra saber se estava ou não a luz no meu nome, faz 4 anos ja que sai daquela casa, porém veio uma taxa de luz de Janeiro de 2022, E se eu não pagar vão pro Cerasa.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como tirar a conta de luz do meu nome?
Eu morei durante dois anos de aluguel numa cidade, o proprietário exigiu que passasse a luz pro meu nome. Depois me mudei de cidade, não fui atrás pra saber se estava ou não a luz no meu nome, faz 4 anos ja que sai daquela casa, porém veio uma taxa de luz de Janeiro de 2022,E se eu não pagar vão pro Cerasa.
Respostas (9)
Tem que ligar ou ir até a compnahia de energia e solicitar a mudança de nome ou desligue da energia.
há 3 anos
Deverá pedir o desligamento da energia elétrica.
há 3 anos
Pague a taxa e solicite desligamento do relogio.
há 3 anos
Indo até unidade de companhia de energia do seu local.
há 3 anos
Sim, é de sua responsabilidade passar a conta para o seu nome como é de retirar, ou no mínimo mandar desligar, sendo assim, ela só ligaria se o proprietário provasse que era o dono do imóvel ou se tiver um contrato de locação onde teria um novo responsável pela conta.
há 3 anos
Procure o proprietário e peça pra ele mudar para o nome do atual inquilino. Ou vá até a concessionaria de energia e solicite a retirada de seu nome.
há 3 anos
Ligue na provedora de luz e informa a situação, eles vão instruir o procedimento ideal.
há 3 anos
Solicitar manhã
há 3 anos
Vai ter que pegar o distrato de imóvel levar até a prefeitura e solicitar a mudança do nome.
Compartilhe esta Pergunta