há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível descontar o aluguel do caução?
Paguei 2 cauções e 3 rendas adiantadas para entrar na casa, posso pedir para o dono da casa descontar esses 3 meses que paguei adiantado e ficar sem pagar o aluguel por esse período, mesmo ainda não sendo o final do contrato?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
É possível descontar o aluguel do caução?
Paguei 2 cauções e 3 rendas adiantadas para entrar na casa, posso pedir para o dono da casa descontar esses 3 meses que paguei adiantado e ficar sem pagar o aluguel por esse período, mesmo ainda não sendo o final do contrato?
Respostas (10)
Nesse caso são 2 garantias e isso é proibido por Lei, Na minha opinião pode procurar seus direitos.
há 3 anos
Não, a caução é usada para garantia em caso de não pagamento do aluguel é só pode ser usada ao final do contrato.
há 3 anos
Sim, e possivel. Se vc tem um caução de varios meses, fale com o proprietario do imovel que ele aceita, desde que não todo, somente se for fim decontrato, ExPLO: deu 3 meses) pode usar um e os demais ficam para o penultimo e o ultimo mes.
há 3 anos
É possível sim geralmente é descontado sentido misturar sair do meu irmão.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Se no contrato autorizar essa modalidade, sim.
há 3 anos
Não! o cauão é uma garantia do proprietario o certo é ser devolvido apos a desocupação do imóvel e vistoria de saída.
há 3 anos
O aluguel adiantado justamente é para isso, e geralmente nestes contratos não há garantia, ficando o primeiro aluguel para 3 meses após o pagamento deste adiantamento.
há 3 anos
Sim.
há 2 anos
O caução só serve como garantia recebe na saída do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta