Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso pagar o aluguel aos poucos?

Aluguei uma pequena loja, pedi 1 mes de deposito dei as chaves para eles pois eles iam adiantar algumas coisas e eu iria fazer o contrato 2 dias depois ele voltou disse que teve problema de traição e queria desfazer o negocio. Queria o valor de volta so que eu não tenho mais o. Valor tive necessidade de gastar disse a ele que pagaria aos poucos mais não agora. Ele me mandou um recado dizendo que queria o dinheiro pois não teve contrato e não era aluguel e sim deposito.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso pagar o aluguel aos poucos?

Aluguei uma pequena loja, pedi 1 mes de deposito dei as chaves para eles pois eles iam adiantar algumas coisas e eu iria fazer o contrato 2 dias depois ele voltou disse que teve problema de traição e queria desfazer o negocio. Queria o valor de volta so que eu não tenho mais o. Valor tive necessidade de gastar disse a ele que pagaria aos poucos mais não agora. Ele me mandou um recado dizendo que queria o dinheiro pois não teve contrato e não era aluguel e sim deposito.

Respostas (5)

há 3 anos

Evite dor de cabeça, Se tem imóveis disponiveis para alugar, contrate uma boa empresa do ramo, ela saberá lhe dar assistencia em todo processo de locação. Entregar as chaves antes de assinatura de contratos e pagamento de depósito caução, nunca foi boa ideia. Imóvel é um patrimonio que não pode ser desprezado e locado de qualquer jeito.

há 3 anos

Vale o que foi previamente pactuado quanto ao significado do sinal , sempre sugerimos tudo por escrito e previamente discutido pois desistir durante os trâmites é comum, então, se houve sinal, ele precisa ser identificado , qual sua função e reflexos em caso de desistência.

Compartilhe esta Pergunta