Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais são as regras para receber o caução?

Paguei aluguel no dia 09/11/21, avisei que iria sair dia 14/10/22, paguei o aluguel na data do contrato dia 10/11/22, entreguei as chaves no dia 17/11/22, e agora ele disse que tenho que pagar 10/12/22, sendo que ja sai de la desde 9/11/22.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quais são as regras para receber o caução?

Paguei aluguel no dia 09/11/21,avisei que iria sair dia 14/10/22,paguei o aluguel na data do contrato dia 10/11/22,entreguei as chaves no dia 17/11/22,e agora ele disse que tenho que pagar 10/12/22,sendo que ja sai de la desde 9/11/22.

Respostas (6)

há 3 anos

É muito frustrante quando tentamos agir corretamente E acabamos nos deparando com situações como essa é injusto que o proprietário do imóvel esteja exigindo um pagamento após você já ter saído do local e cumprido com as suas obrigações é ainda mais desconfortável quando levamos em conta que você pagou o aluguel na data estabelecida no contrato entregou as chaves do imóvel no prazo combinado que foi uma semana após o término do contrato parece não haver motivo algum para que o proprietário esteja exigindo pagamento de um mês adicional Compreendo que isso possa estar gerando ansiedade e preocupação em você mas saiba que é importante buscar seus direitos e lutar pelos seus interesses Espero que você possa encontrar uma solução Justa e equilibrada para esse impasse lembrese que estou aqui para ajudála no que for preciso obrigada.

Compartilhe esta Pergunta