Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como receber reembolso, por tomada de imóvel alugado?

Aluguei imóvel em Acordo verbal paguei aluguel em menos de 7 dias pediram para eu sair pedi o dinheiro de volta falaram q ia dar pois fiquei 4 dias na casa e querem q eu saia imediato.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como receber reembolso, por tomada de imóvel alugado?

Aluguei imóvel em Acordo verbal paguei aluguel em menos de 7 dias pediram para eu sair pedi o dinheiro de volta falaram q ia dar pois fiquei 4 dias na casa e querem q eu saia imediato.

Respostas (8)

há 3 anos

Sempre que locar um imóvel, o faça com a confecção de contrato de locação estipulado em LEI devidamente assinado, termo de vistoria de entrada com fotos atuais, assinatura de recebimento de chaves e termo de contestação, Porem sem antes verificar as condições de uso (habitabilidade) do imóvel, assim fica mais fácil que ambas as partes requererem seus direitos e obrigações.

há 3 anos

VOCE PODERÁ FICAR NO IMOVEL ATÉ QUE ESGOTE O VALOR JÁ PAGO. E PODE EXIGIR UMA EXPLICAÇÃO DOS REAIS MOTIVOS QUE LEVARAM OS PROPRIETÁRIOS A DESISTIREM DA LOCAÇÃO. NÃO SE JUSTIFICA PEDIR A DESOCUPAÇÃO IMEDIATA SE NÃO HOUVER MOTIVOS REAIS QUE LEVEM A ISSO. DE QUALQUER MANEIRA O QUE TODOS BUSCAM É VIVER EM PAZ E NUM LOCAL ASSIM VC NÃO TERÁ A PAZ NECESSÁRIA PARA VIVER. REVISE SEUS PROCEDIMENTOS E VEJA SE NÃO FEZ ALGO PARA TER GERADO ESTA MUDANÇA TÃO REPENTINA NA INTENÇÃO DO PROPRIETÁRIO. MUDE O MAIS RÁPIDO QUE PUDER E CERTAMENTE SERÁ FELIZ EM OUTRO LUGAR.

há 3 anos

Tem que ver o que tá escrito no contrato sempre tem que correr em cima da escrita do contrato se ele quebrou as regras do contrato o dono do imóvel automaticamente ou ele tem que reembolsar seu dinheiro ou você tem que estar pagando ele tem que seguir as regras do contrato.

Compartilhe esta Pergunta