há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Conta de luz paga a parte. Está correto?
OlÁ, Aluguel um imóvel Kitnet, Sendo 2 bebês de 3 anos e uma de 11 meses e 2 adultos. PorÉm proprietário informou no ato de alugar que a água seria por sua conta e a luz dividida porque seria 1 relógio só! É a casa dela e o imóvel q ela alugou para mim. Era somente uma casa ela fez obra e dividiu por esse motivo 1 relógio! Conta de luz chegou no primeiro mês 200, 00 ela disse que pagaria somente 70, 00 e 130, 00 era meu, porque a conta dela sempre veio esse valor, E não pode pagar mas que isso. É certo ? Imaginei que seria dividido o valor que vem todo mês ! 202, 00 seria 101 para cada! Porém diz que oque ela pode pagar é 70, 00. Oque faço em relação? Ela estaria certa ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Conta de luz paga a parte. Está correto?
OlÁ, Aluguel um imóvel Kitnet, Sendo 2 bebês de 3 anos e uma de 11 meses e 2 adultos. PorÉm proprietário informou no ato de alugar que a água seria por sua conta e a luz dividida porque seria 1 relógio só! É a casa dela e o imóvel q ela alugou para mim. Era somente uma casa ela fez obra e dividiu por esse motivo 1 relógio! Conta de luz chegou no primeiro mês 200,00 ela disse que pagaria somente 70,00 e 130,00 era meu, porque a conta dela sempre veio esse valor, E não pode pagar mas que isso. É certo ? Imaginei que seria dividido o valor que vem todo mês ! 202,00 seria 101 para cada! Porém diz que oque ela pode pagar é 70,00. Oque faço em relação? Ela estaria certa ?
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta