Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Não quero sair da casa, o que devo fazer?

Moro em uma casa de aluguel a 2 anos e a proprietaria quer fazer uma obra na casa troca de telhas caixa dágua banheiro área garagem e coznha não é uma obra com urgencia é por vontade dela mesmo Eu consenti porque de alguma forma será bom e ela é uma boa pessoa Masss agora não sei o que fazer porque eu terei de tomar banho em outro lugar ficarei sem água durante a troca da caixa fora a sujeira pra limpar e tenho medo dos meus moveis estragarem Eu queria saber se algo me resguarda disso vi que tem um abatimento no aluguel apos 10 dias de obras mas pra obras urgentes e pras que não sao urgentes tem tb e meus moveis se estragar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Não quero sair da casa, o que devo fazer?

Moro em uma casa de aluguel a 2 anos e a proprietaria quer fazer uma obra na casa troca de telhas caixa dágua banheiro área garagem e coznha não é uma obra com urgencia é por vontade dela mesmo Eu consenti porque de alguma forma será bom e ela é uma boa pessoa Masss agora não sei o que fazer porque eu terei de tomar banho em outro lugar ficarei sem água durante a troca da caixa fora a sujeira pra limpar e tenho medo dos meus moveis estragarem Eu queria saber se algo me resguarda disso vi que tem um abatimento no aluguel apos 10 dias de obras mas pra obras urgentes e pras que não sao urgentes tem tb e meus moveis se estragar.

Respostas (6)

há 3 anos

Isso me parece ser um acordo entre as partes É muito raro ouvir que o proprietário quer fazer melhorias estruturais no imóvel para o bem estar do inquilino Neste caso é preciso ter bom senso e colaborar com as obras uma vez que também será beneficiada Esta condição é muito melhor do que o imóvel esta caindo aos pedaços como muitos estão e o proprietário não faz obras e ainda cobra o aluguel em dia.

Compartilhe esta Pergunta