há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Eu posso ter a escolha de não pagar essa multa?
Então aluguei um espaço para festa fiz a reunião tudo certinho ela fez o contrato só que não assinei nada e não dei nada de entrada aí pedi para cancelar e ela estão me cobrando 12 mil de multa sendo que o total do aluguel do espaço para o dia da festa deu 34 mil a festa não ocorreu ainda e isto já faz uns meses e estão me cobrando ainda.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Eu posso ter a escolha de não pagar essa multa?
Então aluguei um espaço para festa fiz a reunião tudo certinho ela fez o contrato só que não assinei nada e não dei nada de entrada aí pedi para cancelar e ela estão me cobrando 12 mil de multa sendo que o total do aluguel do espaço para o dia da festa deu 34 mil a festa não ocorreu ainda e isto já faz uns meses e estão me cobrando ainda.
Respostas (8)
Bom dia Se não houve assinatura então não tem contrato Cobrança indevida.
há 3 anos
Neste caso não á nada a ser pago.
há 3 anos
Sim pode não contrato.
há 3 anos
Caso não tenho assinado o contrato não pagará a multa Entretanto há serviços prestados pela imobiliária nesse interim que podem ser cobrados.
há 3 anos
Bom dia se você não assinou nada não tem o porque você pagar não tem nada para comprovar a quebra do contrato se não tem contrato.
há 3 anos
Olha como não ha contrato assinado não temos nem como imaginar que tipo de documento eles estão usando para fazer essa cobrança.
há 3 anos
Vc está dizendo que alugou se há documentos e formalização que comprove seu compromisso quem trabalhor precisa ser remunerado porém caso contrário não.
há 3 anos
Contrato sem assinatura não tem validade.
Compartilhe esta Pergunta