há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
aluguei uma casa , morei um dia e quero sair e quero meu $
aluguei uma casa direto com o proprietário . eu estava na bahia e vim para são paulo . eu mandei o dinheiro do aluguel estando na bahia no valor de 600 $, ela me mandou foto da casa dizendo que era arejada e não tinha mofo etc . e que estava em perfeito estado . cheguei em são paulo e fui para casa da minha irmã e fiquei 5 dias lá . porém o aluguel só iria contar no dia que eu iria morar la . porque precisava comprar móveis básicos para colocar na casa porque não tinha nada . cheguei da bahia na quarta e fui pegar a chave sexta e vi que a parede do quarto estava molhada porém pensei q fosse da tinta . enfim comprei alguns imóveis e mandei pra lá no dia seguinte fiquei dormi lá por um dia . porém tenho um neném recém - nascido e no dia seguinte levei minhas malas pra lá e dormi o primeiro dia lá porém a parede estava muito molhada e não tinha nada de seco . o meu neném nos parava de tossir , isso foi em um domingo . ai no dia seguinte fui para casa da minha irmã dormir la de novo ( segunda ). porque não tinha condições né . além da parede também estava indo para o teto o molhado . não quero mais morar lá . posso pedir meu dinheiro de volta ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Aluguei uma casa , morei um dia e quero sair e quero meu $
Aluguei uma casa direto com o proprietário. eu estava na bahia e vim para são paulo. eu mandei o dinheiro do aluguel estando na bahia no valor de 600 $, ela me mandou foto da casa dizendo que era arejada e não tinha mofo etc. e que estava em perfeito estado. cheguei em são paulo e fui para casa da minha irmã e fiquei 5 dias lá. porém o aluguel só iria contar no dia que eu iria morar la. porque precisava comprar móveis básicos para colocar na casa porque não tinha nada. cheguei da bahia na quarta e fui pegar a chave sexta e vi que a parede do quarto estava molhada porém pensei q fosse da tinta. enfim comprei alguns imóveis e mandei pra lá no dia seguinte fiquei dormi lá por um dia. porém tenho um neném recém - nascido e no dia seguinte levei minhas malas pra lá e dormi o primeiro dia lá porém a parede estava muito molhada e não tinha nada de seco. o meu neném nos parava de tossir , isso foi em um domingo. ai no dia seguinte fui para casa da minha irmã dormir la de novo ( segunda ). porque não tinha condições né. além da parede também estava indo para o teto o molhado. não quero mais morar lá. posso pedir meu dinheiro de volta ?
Respostas (3)
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta