há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Dois meses de deposito, após pedir para sair, ainda tenho que pagar algo?
paguei 2 meses de deposito para morar no apartamento não assinei contrato e quero deixa o apartamento avisei para a pessoa e ela que que eu pague o próximo aluguel para assim então eu ter 2 meses no apartamento sem eu paga nada no caso e do deposito porém eu nao quero paga ela falou que eu tinha que avisa antes para ela sendo que eu avisei 20 dias antes de vencer o próximo aluguel preciso paga mas um mês de aluguel sendo que eu tenho 2 meses de deposito só pq eu não avisei 30 dias antes ? por favor mim ajudem
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Dois meses de deposito, após pedir para sair, ainda tenho que pagar algo?
Paguei 2 meses de deposito para morar no apartamento não assinei contrato e quero deixa o apartamento avisei para a pessoa e ela que que eu pague o próximo aluguel para assim então eu ter 2 meses no apartamento sem eu paga nada no caso e do deposito porém eu nao quero paga ela falou que eu tinha que avisa antes para ela sendo que eu avisei 20 dias antes de vencer o próximo aluguel preciso paga mas um mês de aluguel sendo que eu tenho 2 meses de deposito só pq eu não avisei 30 dias antes ? por favor mim ajudem.
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta