há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Em caso de não ter para onde ir, tenho um prazo maior para ficar na casa de aluguel?
moro em uma casa de aluguel faz dois ano , meu marido ficou desempregado esse ano e acabamos tendo de atrasar o aluguel para poder comprar comer , nisso estávamos dando oque podíamos 60 , 100 , 120 o aluguel e 330 e o contrato é verbal , meu hoje tem 2 aluguel atrasado , meu marido começou a trabalhar a pouco tempo , nisso estamos pagando as dúvidas que tivemos que fazer para pagar alguma coisa do aluguel , a dona esse mês pediu a casa , e já usamos o calção , tenho algum prazo para sair ? pois não tenho dinheiro agora para alugar outra casa , e se sim esse prazo conta como aluguel ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Em caso de não ter para onde ir, tenho um prazo maior para ficar na casa de aluguel?
Moro em uma casa de aluguel faz dois ano , meu marido ficou desempregado esse ano e acabamos tendo de atrasar o aluguel para poder comprar comer , nisso estávamos dando oque podíamos 60,100,120 o aluguel e 330 e o contrato é verbal , meu hoje tem 2 aluguel atrasado , meu marido começou a trabalhar a pouco tempo , nisso estamos pagando as dúvidas que tivemos que fazer para pagar alguma coisa do aluguel , a dona esse mês pediu a casa , e já usamos o calção , tenho algum prazo para sair ? pois não tenho dinheiro agora para alugar outra casa , e se sim esse prazo conta como aluguel ?
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta