Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso morar em um imóve que escontra-se abandonado?

estou cuidando de um imóvel a mais de 10 anos porque esse prédio com várias salas para ser alugada e ele tá no segundo andar e embaixo tem outras comércios e ele está abandonado a mais de 10 anos eu sempre vou lá limpar porque os pombos fazem cocô lá e enche de rato então eu sempre tô limpando há mais de 10 anos mas eu não moro lá eu moro sem metros e pago aluguel e estou desempregada há dois anos que eu tô doente de depressão eu encontrei um filho de 18 anos agora e eu gostaria muito de morar lá em cima e alugar embaixo

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Posso morar em um imóve que escontra-se abandonado?

Estou cuidando de um imóvel a mais de 10 anos porque esse prédio com várias salas para ser alugada e ele tá no segundo andar e embaixo tem outras comércios e ele está abandonado a mais de 10 anos eu sempre vou lá limpar porque os pombos fazem cocô lá e enche de rato então eu sempre tô limpando há mais de 10 anos mas eu não moro lá eu moro sem metros e pago aluguel e estou desempregada há dois anos que eu tô doente de depressão eu encontrei um filho de 18 anos agora e eu gostaria muito de morar lá em cima e alugar embaixo.

Respostas (6)

Usuário com plano ativo

há 2 anos

Morar em um imóvel abandonado sem a devida autorização ou posse legal não é aconselhável e pode resultar em questões legais. É importante buscar orientação jurídica adequada e obter permissão do proprietário para ocupar o espaço. AlÉm disso, para alugar a parte inferior, você também precisará formalizar um contrato de locação com os devidos trâmites legais.

Compartilhe esta Pergunta