Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Após encerrar o contrato com a imobiliária posso continuar pagando aluguel diretamente ao proprietário?

moro em um apartamento em q já estou 2 anos e 5 meses . antes mesmo de fechar 1 ano de contrato a dona tirou da imobiliária e pagamos diretamente a ela o aluguel . o contrato da imobiliária vale ainda ou teria que ter feito outro ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Após encerrar o contrato com a imobiliária posso continuar pagando aluguel diretamente ao proprietário?

Moro em um apartamento em q já estou 2 anos e 5 meses. antes mesmo de fechar 1 ano de contrato a dona tirou da imobiliária e pagamos diretamente a ela o aluguel. o contrato da imobiliária vale ainda ou teria que ter feito outro ?

Respostas (4)

há 2 anos

Boa tarde, Jocelaine! Tudo bem? eu me chamo Daglia Santis, sou advogada imobiliarista e te convido a me acompanhar no Instagram. O contrato firmando anteriormente permanece prorrogado com prazo indeterminado com as mesmas condições até que seja firmado um aditivo.

há 2 anos

O contrato não perde a validade, mas, deveria ter feito um termo aditivo ao contrato retirando a imobiliária como administradora, estipulando que a partir de tal data, os aluguéis serão pagos diretamente ao locador por meio de depósito em conta bancária tal.

Compartilhe esta Pergunta