Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

A multa de quebra de contrato pode ser descontada do caução?

boa noite ! ao local imóvel o locador pediu 1 aluguel de r $ 1250 mais o calção no mesmo valor do aluguel . contrato de 1 ano . entrei dia 06 / 06 / 23 preciso deixar o imóvel por condições financeiras . vou precisar quebrar o contrato faltando 6 meses . ao avisar que vou sair o locador disse que eu não precisaria pagar a multa do contrato , e sim pagar somente o valor do aluguel do mês que venceu agora dia 04 / 01 / 24 , e me deu 2 semanas para deixar o imóvel . as dúvidas ; tenho mesmo que pagar esse último aluguel , e o valor do calção ele tem que me devolver ? o aluguel pode ser descontado do calção ? como devo proceder ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

A multa de quebra de contrato pode ser descontada do caução?

Boa noite ! ao local imóvel o locador pediu 1 aluguel de r $ 1250 mais o calção no mesmo valor do aluguel. contrato de 1 ano. entrei dia 06 / 06 / 23 preciso deixar o imóvel por condições financeiras. vou precisar quebrar o contrato faltando 6 meses. ao avisar que vou sair o locador disse que eu não precisaria pagar a multa do contrato , e sim pagar somente o valor do aluguel do mês que venceu agora dia 04 / 01 / 24,e me deu 2 semanas para deixar o imóvel. as dúvidas ; tenho mesmo que pagar esse último aluguel , e o valor do calção ele tem que me devolver ? o aluguel pode ser descontado do calção ? como devo proceder ?

Respostas (1)

há 2 anos

Ola priscila você deve pagar a multa separadamente de acordo com o contrato e o caução deve ser devolvido no final do contrato apos a vistoria, normalmente o caução não e usado para pagar multa de aluguel a não ser que esteja em contrato.

×

Compartilhe esta Pergunta