Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Cobrar calção de quarto na saída sem comunicar antes.

Aluguei uma suíte em uma casa, tudo verbalmente, combinamos apenas o aluguel. Comuniquei a dona da casa que irei desocupar o quarto com mais de 30 dias de antecedência e ela me disse que eu teria que pagar mais um mês, para que ela possa deixar o quarto como eu entrei antes de entrar. Eu não destruí nada no quarto, com excessão do 3 quadros que pendurei na parede. Isso está certo ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Cobrar calção de quarto na saída sem comunicar antes.

Aluguei uma suíte em uma casa, tudo verbalmente, combinamos apenas o aluguel. Comuniquei a dona da casa que irei desocupar o quarto com mais de 30 dias de antecedência e ela me disse que eu teria que pagar mais um mês, para que ela possa deixar o quarto como eu entrei antes de entrar. Eu não destruí nada no quarto, com excessão do 3 quadros que pendurei na parede. Isso está certo ?

Respostas (6)

há 4 anos

Se não tem nada por escrito, esse acerto e verbal, ela precisará ser reconhecido uma eventual demanda judicial que não é o caso, Se vc avisou com 30 dias e vai sair depois de 30 dias estará cumprindo o solicitado por ela se for feita da forma que ela quer sera 60 dias e não 30.

Compartilhe esta Pergunta