portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Quando o contrato de locação tem validade indeterminada ambas as partes podem solicitar a rescisão do contrato de aluguel em qualquer momento sem nenhuma justificativa e não existe a indicação da multa a notificação sobre a necessidade de mudança deve ser feita como mínimo 30 dias de antecedência já nesse caso concreto

há 2 anos

14

Daniel Eraldo Araújo Dos Santos

imóvel guide usuário

Vinicius Portácio

Perguntador

há 2 anos

Como rescindir contrato de aluguel ?

Tenho um contrato onde constam 04 pessoas, e 02 delas se recusam a assinar a recisão, e a terceira está fora do país. Como Eu, sozinho poderia fazer a recisão do contrato de aluguel ? Não sei se isso faz alguma diferença, mas a renda usada pra alugar o imóvel é majoritariamente (70%) minha.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Daniel Eraldo Araújo Dos Santos

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 321

há 2 anos

Quando o contrato de locação tem validade indeterminada ambas as partes podem solicitar a rescisão do contrato de aluguel em qualquer momento sem nenhuma justificativa e não existe a indicação da multa a notificação sobre a necessidade de mudança deve ser feita como mínimo 30 dias de antecedência já nesse caso concreto.

Corretor de imóveis sem foto

Luiz Celso De Oliveira

Corretor de imóveis

Respostas: 72

há 1 ano

Através de carta 30 dias antes de sair.

Corretor de imóveis

Wendel Soares

Corretor de imóveis

Respostas: 417

há 2 anos

Ambas as partes podem solicitar a rescisão do contrato de aluguel a qualquer momento, sem justificativa e não existe a implicação de multa.A notificação sobre a necessidade de mudança deve ser feita com no mínimo 30 dias de antecedência.

Corretor de imóveis

Pusch Imóveis. Imobiliária Em Curitiba. Avalie Seu Imóvel !

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 3.203

há 2 anos

Todos os locatários que constam no contrato precisam assinar a rescisão.Vocêpode enviar a rescião via email, e eles assinarem aonde estiver.

Corretor de imóveis

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda

Corretor de imóveis

Respostas: 2.210

há 2 anos

Então este contrato não e valido.

Corretor de imóveis sem foto

Alessandra Santos

Corretor de imóveis

Respostas: 109

há 2 anos

Fazendo novo contrato de cancelamento.

Faça uma nova pergunta: